Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[projeto de fã para fã] nova soundpack para o GC

neo5624
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este projeto conciste em eu Neo5624 junto com a ajuda de vocês criar uma soudpack nova para o GC. Ai voce vem e me pergunta. Como assim tio? Soundpack, é de comer?

Soundpack são as trilhas sonoras do jogo. Algumas são fodas como por exemplo a musica de fundo do deserto das miragens, e outras épicas como a música da batalha com gaicoz, thanatos e por aí vai.

Minha ideia é assim. Me digam trilhas sonoras para colocar de fundo em certas fazes, pvp e etc. que vou juntar tudo e postar na WC com um instalador bonitinho. Vocês me ajudam a criar um pack de músicas e eu posto na WC para compartilhar com todos. ^^

Não quero agradecimentos, ou algum tipo de fama, muito pelo contrario, quero ajudar os jogadores remontando as musicas do jogo e moldando a vontade deles. ^^

vema uma ideia de música abaixo:

Nova musica da Nemophilla

[video=youtube;UhT6i4R1_zM]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

se a tela estiver preta, FODA-SE -QQQQ é só o audio que importa

-------------------------------------------------------------------------------------------

Deem ideias de musicas para:

PVP

Mapa do mundo

Modo heróico

Plaza

Minigames

Missões de xênia(todas)

Missões de arquimidia(Todas)

Missões de vermecia ( Menos gaicoz)

E música do lobby.

VAMOS FAZER UM SOUNDPACK COM A CARA DA WEB CHEATS ;)

selosoufoda.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs. A Idéia é interessante :)'

Concerte o Vídio , pois não abre u.u'

@

Depende-se de mim , todas as fazes teria Músicas de Animes :P'

Escuta essa : Don't say Lazy

é a ED do K-ON =P'

Link para o comentário

Viceo concertado, só a musica é para ser ouvida, a tela esta preta porqueé assim mesmo x)

Gostei da sua idei ;)

Mas aki o video n q abri =/

Mas umacoisa q n intendi mto bem, essas musicas sao qlqr uma ou apenas musicas q soh tem som instrumental ( sem ninguem canta) ?

See ya'

qualquer musica cara^^ Da o nome da faze e a musica que combina =D

O vídeo está preto e sem som .--.

Bom, mas tenho sugestões.

As músicas eletrônicas do grupo "Erotic Dream" são bem legais.

Usei uma delas em um trabalho da escola e todos gostaram.

Fica minha ideia :)

Valeu pela ideia, video concertado x)

Link para o comentário

Não baixei, não vou baixar(não jogo muito GC), mas pelo visto ta FODA, se quiser conheço um progama que cria musicas chamado MAGIX Music Maker, da uma procurada no The Pirate Bay q tu acha, além disso tem algumas músicas do X-ray dog( da uma procurada no YT) que provavelmente vc vai gostar e colocar no seu pack '0'.

flw'z continua ai com o bom trabalho no seu pack '-':nice:

Link para o comentário

Bom para games,na minha opinião a melhor trilha é uma que tenha músicas com um mesclado de música clássica bem dark com um rock cheio de solos.

Acho legal sua ideia,mas juro que me decepcionei,mas foi um engano meu...eu chei que fosse um pack de vozes em coreano...que eu estou louco para pegar,mas nunca acho um atualizado.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.