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Como configurar o equipamento inicial de um char em OT 8.6


RSouza.75
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Pergunta

Fala foristas! Blz?

Pessoal, sou novo aqui e estou editando um OTServer 8.6.

Qual minha dúvida? A seguinte: Quando crio um novo char pelo Account Manager, ele nasce sem nenhum equipamento, literalmente pelado.

Como configuro o equipamento inicial para que ele seja criado, por exemplo, com Plate Armor, etc?

Desde já agradeço a quem possa me dar essa força. ;)

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3 respostass a esta questão

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  • 0

Vai em data>creaturescripts>Scripts.

Ai la vai ter um arquivo .lua chamado Firstitens , se nao tiver crie e ponha isso dentro.

 

local firstItems = {}

firstItems[0] =

{

2173,

2525,

2428,

2124,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[1] =

{

2173,

2525,

2190,

2124,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[2] =

{

2173,

2525,

2182,

2124,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[3] =

{

2173,

2525,

2389,

2124,

2460,

2478,

2643

}

firstItems[4] =

{

2173,

2525,

2428,

2124,

2460,

2478,

2643

}

 

function onLogin(cid)

if getPlayerStorageValue(cid, 30001) == -1 then

for i = 1, table.maxn(firstItems[getPlayerVocation(cid)]) do

doPlayerAddItem(cid, firstItems[getPlayerVocation(cid)], 1)

end

if getPlayerSex(cid) == 0 then

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

else

doPlayerAddItem(cid, 2465, 1)

end

local bag = doPlayerAddItem(cid, 1988, 1)

doAddContainerItem(bag, 2160, 2)

doAddContainerItem(bag, 2789, 100)

doAddContainerItem(bag, 5710, 1)

doAddContainerItem(bag, 2120, 1)

doAddContainerItem(bag, 7618, 1)

doAddContainerItem(bag, 7620, 1)

doAddContainerItem(bag, 2383, 1)

local cor = 22 -- Defina a cor da mensagem (22 = branco)

local mensagens = {"Bem Vindo", "PONHA O NOME DO SEU SERVER AQUI"} -- Defina as mensagens de propaganda

doPlayerSendTextMessage(cid, cor, mensagens[math.random(1,table.maxn(mensagens))])

setPlayerStorageValue(cid, 30001, 1)

end

return TRUE

end

 

Ai voce sabe editar ne? se nao sober dis o id dos itens que quer por aqui que arumo pra voce.

 

Se ajudei da um + ai \o/.

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