Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ganhando muito mais pedras mágicas por dia

Posts Recomendados

Ganhando mais que 8 pedras mágicas por dia

O que é pedras mágicas e como uso?

Pedras mágicas são,são simplesmente itens de um evento do GrandChase.Só aparecem quando este evento estiver no jogo.E também você tem que adquiri-las para ter elas.Para usar vá simplesmento no icone do robô da Mari noseu inventario,ele está abixo dos seus Pets.Mas também existem dois tipos de pedras as Antigas que são consideradas normais e as de Calnat que sãomeio que raras.

Como obtenho elas ?

Fácil você pode adquiri-las no modo missão mais não é tão fácil vir,sendo que só ganha ela depois de missão completa.Outro modo é ficar conectado 5horas por dia.Isso mesmo 5 horas,não 4 como a level up anunciou sendo que ao marcar 1horas=1pedra, 2horas=1pedra, 3horas=1pedra, 4horas=2pedras e 5horas=3pedras.Todas ganhanda nesse modo são antigas.Outro modo é no desafio épicp(Altar da Ruína)nele você obtem 1 tipo de cada pedra,sendo que você pode passá-lo somente duas vezes por dia.

------------------Báu do 5°Aniversario-------------------------

Nele você encontra vários itens,não sei bem qual mais alguns são placas dos pets,bau de cartas e onix dos continentes.Você obtem eles ao derrotar um bixo que aparece na sorte em sua missão ele é tipo uma carta de baralho com lança.Nãoseibem se tem algo a ver ou se foi Leg do meu computador as achei uma carta dessas com lançaque usava coroa e ganhei 3 baus desses.

Bom só isso espero que gostem se ajudei agradeça se não ignore.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmmm,

Vc me deu uma informação a mais q eu nao sabia! (ficar logado 5 horas)

como retribuição vou te falar uma coisa que vc pode acrecentar no seu tópico.

a chance de vir pedras no modo missao varia de acordo com o continente que vc ta jogando

qto mais dificil a missao mais facil de vir pedra! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.