Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Naruto Shippuden] De quem será que o Madara tem mais medo??

Dryus
 Compartilhar

Posts Recomendados

No episódio 221 do anime "Naruto Shippuden" o personagem Kabuto conversou com o Madara sobre seu Jutsu de Reanimação e mostrou os membros da Akatsuki reanimados,e nessa hora ele mostrou uma pessoa Reanimada pelo Kabuto que fez o Madara se espantar,mas nós não pudemos ver,então quem você acha que foi essa pessoa??

Video do acontecimento:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, isso já foi discutido, pelo menos três vezes essa semana. Há um tópico só para debate, não tem necessidade de repetir, e repetir, por diversas vezes, um assunto que já está em discussão. A sua pergunta, é uma dúvida frequente entre todos, e por favor, utilize o tópico certo, para debates.

Every man has to die

Link para o comentário

Mesmo tendo posts iguais a este.quero esclarecer a duvida do usuario Dyrius.

Sobre quem está dentro do caixão:

Quem esta dentro desse caixão é Rikudou Sennin.

Rikudou Sennin é portador do Rinnegan. Ele foi o primeiro humano a desvendar os mistérios e transmigrações do chakra e da alma, criando os jutsus. Tentou pregar a paz através de seus conhecimentos.

Em uma época onde a Juubi (bijuu de 10 caldas) aterrorizava a terra, ele à selou dentro de sí. Quando velho, a beira da morte, com medo que o monstro voltasse a causar temor ao mundo, o dividiu em nove partes, criando os bijuus (monstros de calda). Selando o corpo vaizo da Juubi com um jutso proveniente do Rinnegan; shubaku-tensei. assim criando a lua. Seus filhos receberam dádivas do pai, o mais velho, recebeu os olhos de Rikudou, já o mais novo seu corpo e disposição fisica avançada.

Quando morreu Rikudou teve que escolher um sucessor para ser o portador do Rinnegan e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não aceitou essa decisão, pois acreditava que ele é que devia ser o escolhido. Por essa razão o mais velho atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio. Os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.

Para mais informações sobre esse personagem acesse:

Espero que tenho tirado a sua duvida.AGRADEÇA!

Link para o comentário

Dyrius.[/color]

Sobre quem está dentro do caixão:

Quem esta dentro desse caixão é Rikudou Sennin.

Rikudou Sennin é portador do Rinnegan. Ele foi o primeiro humano a desvendar os mistérios e transmigrações do chakra e da alma, criando os jutsus. Tentou pregar a paz através de seus conhecimentos.

Em uma época onde a Juubi (bijuu de 10 caldas) aterrorizava a terra, ele à selou dentro de sí. Quando velho, a beira da morte, com medo que o monstro voltasse a causar temor ao mundo, o dividiu em nove partes, criando os bijuus (monstros de calda). Selando o corpo vaizo da Juubi com um jutso proveniente do Rinnegan; shubaku-tensei. assim criando a lua. Seus filhos receberam dádivas do pai, o mais velho, recebeu os olhos de Rikudou, já o mais novo seu corpo e disposição fisica avançada.

Quando morreu Rikudou teve que escolher um sucessor para ser o portador do Rinnegan e ele escolheu o filho mais novo, o mais velho não aceitou essa decisão, pois acreditava que ele é que devia ser o escolhido. Por essa razão o mais velho atacou seu irmão mais novo com ódio, o tempo passou, mas os descendentes desses dois irmãos continuaram a travar uma guerra de ódio. Os descedentes do irmão mais velho foram chamados de Uchihas e o do irmão mais novo de Senjus.

Para mais informações sobre esse personagem acesse:

Espero que tenho tirado a sua duvida.AGRADEÇA!

[/b][/center]

Como pode ter tanta certeza ? Aliás, como o Kabuto obteve o DNA do Rikudou ?

Every man has to die

Link para o comentário

acredito que seja o propio rikudou sennin

ja que o tobi/mandara

naum se espantou nem mesmo pelos membros da akatsuki

alem disso o kabuto ja invocou ninjas sagrados

todos antigos kages, todos jinchuurikis

a unica coisa mais terrivel que isso seria apenas o rikudou sennin mesmo

mas o jeito é esperar pq nem no manga mostrou quem é ainda xD

--------------------------------------…

GO ITACHI, GO!!

Link para o comentário

Impossível ser o Sannin dos 6 caminhos.

E também como você pode ter tanta certeza? Si nem no mangá isso não foi revelado !?

Bom.. Eu acho que seja o Minato Namikaze ( 4Hokage ). Ele é o personagem mais monstruosamente forte que eu consigo pensar que seja o que estava dentro do caixão.

Flw.

Link para o comentário

Se for Namikaze Minato vai ser um dos piores erros de Naruto Shippuuden

Porque como já cansei de dizer aqui no fórum não se pode invocar alguém com a alma selada pelo Hakke no Fuuin Shiki.

E por que Madara teria medo do Minato , sendo que os dois tem um poder quase que equilibrado ,claro na época em que os dois se enfrentaram Madara ainda não havia obtido nenhum dos Rinnegan de Nagato , sendo que na época em que foi mostrado para Madara o Edo Tensei ele já estava em mente em ir buscar o Rinnegan.

Não acredito também o por que de ele querer invocar Rikudou até por que como visto no ultimo manga , Nagato alcançou o poder do próprio.

Não teria por que Madara ter medo de Rikudou e não de Nagato.

Eu não acredito que seja alguém monstruosamente forte , mas sim alguém que possa desmascarar totalmente Madara , acredito que Uchiha Izuna é a minha teoria mais plausível.

Assim Kabuto usando-o como chantagem

Claro são apenas palpites , não tem como descobrir quem possa ser.Pelo menos não agora com esta incógnita tão grande em cima deste segredo.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Impossível ser o Sannin dos 6 caminhos.

E também como você pode ter tanta certeza? Si nem no mangá isso não foi revelado !?

Bom.. Eu acho que seja o Minato Namikaze ( 4Hokage ). Ele é o personagem mais monstruosamente forte que eu consigo pensar que seja o que estava dentro do caixão.

Flw.

[/font]

que burro voce nao viu o kabuto disser que nenhum hokage pode ser revivido por causa do selo Hakke no fuuin shiki?

Link para o comentário

que burro voce nao viu o kabuto disser que nenhum hokage pode ser revivido por causa do selo Hakke no fuuin shiki?

e.e

Não sou burro >.< . É que eu havia esquecido do selo que Yondaime usou para selar a Kyuubi e o selo que o Sandaime usou para selar o 1º e 2º hokage. Errei e feio. dopakpkeadkope

Mais ae voltando ao assunto . vendo que não possa ser nenhum dos hokage então talvez seja.. Izuna Uchiha irmão de Madara . !

Link para o comentário

e.e

Não sou burro >.< . É que eu havia esquecido do selo que Yondaime usou para selar a Kyuubi e o selo que o Sandaime usou para selar o 1º e 2º hokage. Errei e feio. dopakpkeadkope

Mais ae voltando ao assunto . vendo que não possa ser nenhum dos hokage então talvez seja.. Izuna Uchiha irmão de Madara . ![/font]

me desculpa mano eu sai do controle peço desculpas

Link para o comentário

Se Falou de zoera né?

Porque Tobi é o Madara,você sabia né?

'--[/color][/font]

Não foi provado isso, nem mostrado. Aliás, pelo contrário.

OgAAAEfKuQf5p_R85Zg8guDN22PrxbBxKSYEKbUj64-SBL8cODTTw52thw2UdaHyDmUiWhs-3byJKfj0nuMTrz1R-GMAm1T1UNkSIjvqL6ciJlgDeLnGn0yqtdty.jpg

Kabuto desafia Madara, e também o chama de Tobi, dizendo que estaria enganado, já que seu nome agora é Madara. Estou com preguiça de postar a outra imagem. Ou seja, nada certo ainda.

Every man has to die

Link para o comentário

[Apesar de colocar o topico no lugar errado e varios Comentarios acima flodarem vou Responder a Respeito]

Í essa é dificel apos o itachi ter se desfeito do kabutomaru ele é um perigo tambem mas vale lembrar que o itache é do bem ele tem mais preucupação

de uma lenda de um selo secreto somente o ninja mais forte da atualidade pode usar esse selo que libertará o poder do sabio de 6 caminhos mas sim receberá os poderes dele e

aumentará muito sua força so torso para que não caiba em mãos erradas o autor do (Naruto deu uma entrevista e disse que talvez o naruto e o sasuke e mais alguns personagens novos e velhos

travaram uma luuta para descobrir onde esta a relikia que é principal para obter o poder) acho que se ocorrer isso O madara tera muito de se preucupar mas atualmente a maior ameaça é o kabutomaru Isso que descobri levei umtempão entrei nm jornal japones num programa de tv japonesa istalei um tradutor e descobri tirei minhas conclusões e soube de tudo

CUSTA AGRADECER NÃO CAI UM DEDO

:conversando::aplauso::aplauso::yes::aplauso::aplauso::conversando:

WEB CHEATS cada vez melhor!

547518-tutorial-configurar-app-server-perfeitamente-com-imagens-para-entender-melhor.html&docid=M2-ST4yPs6ufBM&w=150&h=292&ei=NNdOTt3HBKfHsQKdxL3RBg&zoom=1&iact=hc&vpx=628&vpy=109&dur=1109&hovh=233&hovw=120&tx=105&ty=129&page=3&tbnh=158&tbnw=81&start=30&ndsp=19&ved=1t:429,r:13,s:30&biw=1280&bih=466

Link para o comentário

[Apesar de colocar o topico no lugar errado e varios Comentarios acima flodarem vou Responder a Respeito][/color]

Í essa é dificel apos o itachi ter se desfeito do kabutomaru ele é um perigo tambem mas vale lembrar que o itache é do bem ele tem mais preucupação

de uma lenda de um selo secreto somente o ninja mais forte da atualidade pode usar esse selo que libertará o poder do sabio de 6 caminhos mas sim receberá os poderes dele e

aumentará muito sua força so torso para que não caiba em mãos erradas o autor do (Naruto deu uma entrevista e disse que talvez o naruto e o sasuke e mais alguns personagens novos e velhos

travaram uma luuta para descobrir onde esta a relikia que é principal para obter o poder) acho que se ocorrer isso O madara tera muito de se preucupar mas atualmente a maior ameaça é o kabutomaru Isso que descobri levei umtempão entrei nm jornal japones num programa de tv japonesa istalei um tradutor e descobri tirei minhas conclusões e soube de tudo

CUSTA AGRADECER NÃO CAI UM DEDO

:conversando::aplauso::aplauso::yes::aplauso::aplauso::conversando:

WEB CHEATS cada vez melhor!

547518-tutorial-configurar-app-server-perfeitamente-com-imagens-para-entender-melhor.html&docid=M2-ST4yPs6ufBM&w=150&h=292&ei=NNdOTt3HBKfHsQKdxL3RBg&zoom=1&iact=hc&vpx=628&vpy=109&dur=1109&hovh=233&hovw=120&tx=105&ty=129&page=3&tbnh=158&tbnw=81&start=30&ndsp=19&ved=1t:429,r:13,s:30&biw=1280&bih=466

Desculpa, mas você está completamente equivocado. Não sei se você fez esse comentário com alguma intenção na verdade, mas nada disso que você falou está provado, ou alguém disse. Várias de suas palavras são quase impossíveis de ler e parece que foi redigido por um cachorro. Sinceramente, é deprimente ter de ler coisas tão absurdas, escrita de uma maneira ainda mais deplorável. E o pior nisso tudo, que ele ainda deve achar que todos estão entendendo.

Every man has to die

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.