Lord_Kill-- 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 é eu so novo '-' na Web Cheats eu fiz tudo certo so que eu usei outro injector '-' so que eu injetei tudo certinho so que nem pega eu apertei insert tudo certo la no jogo e nao aparecia nenhum menu meu e windows xp:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini. 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 aki o hack ta dando DC... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Hack esta funfando em windowns xp sem dc @hack em windowns 7 nao esta funfando @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuduCheats 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Conteúdo Funcional! Obrigado funcionou no meu Windows Xp e não deu DC!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Conteúdo Funcional! Obrigado funcionou no meu Windows Xp e não deu DC!!![/color][/size][/font] Obrigado maninho fico feliz que tenha gostado @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoema 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Bua bua bua não funfa!DC DC DC DC DC DC DC :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D4RK_G4M3S 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Gente no meu windows 7 funcionou + ou - pois funcionou tudo direitinho mais quando fui entrar numa sala pra jogar o C.A ele feixou e foi para are de trabalho ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Gente no meu windows 7 funcionou + ou - pois funcionou tudo direitinho mais quando fui entrar numa sala pra jogar o C.A ele feixou e foi para are de trabalho ... Amigo o hack em windowns 7 ano esta funfando so em windowns xp funfando @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kevin926 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 shack coloka aimbot no baronzin aew ele ia fica top d + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dinardi 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito bom cara,vc sempre tras hackers perfeitamente funcionai,brigadao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Forasteiros13 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 tem ke ter unlock ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
treda01 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 cara tente colocar uma versão funcional para w7 to com braço quebrado presciso de um tele kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italoema 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Novo funk do combat arms quero joga combat com hack mais só da DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC;DC; [sENHA]Ajude não cai o dedo[/sENHA] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito bom cara,vc sempre tras hackers perfeitamente funcionai,brigadao! Obrigado maninho fico feliz que tenha gostado :D @abraços! creditos do baraozin '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formuleone 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Tópico já existente, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um tópico; @Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Tópico já existente, use a ferramenta Pesquisar antes de criar um tópico; [/color] @Abrç entao é mais facil você olhar os topicos olha a data hora que o topico foi lancado fui o primeiro entao nao vem falar aleiras no meu topico @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formuleone 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 entao é mais facil você olhar os topicos olha a data hora que o topico foi lancado fui o primeiro entao nao vem falar aleiras no meu topico @abraços![/size][/font][/center] Procurei, pelo visto foi outra pessoa.... @Abrç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulima 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito bom o hack , vllw nao deu DC *--* Meu Fã Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Muito bom o hack , faz 1 hora , que jogo com ele e nao levo DC , vllw pelo Topico ! [/img][/size][/font] Nao sou eu que fiz este hack foi o baraozin mais ele nao esta funfando em windowns 7 @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
esaulima 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Eu sei que nao foi você que fez o hack , só falei que é bom o hack , entao eu irei usar no windowns 7 ! Meu Fã Use ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vini. 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 hack funfou perfeitamente LEVO MEU THANK'S!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 hack funfou perfeitamente LEVO MEU THANK'S!!! Obrigado maninho que bom que gostou do hack @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccazzz 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 o seu nb se vc fo baxa vc vai ve q e o clb injector troxa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rasengan301 1 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Poderia me ajudar em uma coisa , como usar telekill FIRETEAM? Porq quando eu ativo eu fico dentro dos meus parceiros '-' Abz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoTeN* 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Funciona todos os comandos, Telekill e talz? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados