Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leon morre no resident evil: Operation raccoon city ?

vejito01
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaw gente...Bom eu tava vendo uns vidios do RE5 quando vi o trailer do RE6 e vi o Leon caido e um cara apontando uma arma pra ele e dai vem a duvida:

O Leon morre ? pq se ele morrer o jogo meio q perde o sentido pq quen mata ele (se ele morre) é um cara que se eu nao me engano nunca apareceu no RE e depois agente começa a jogar com ele entao dai agente fica meio que "du mal" pq nos vamos jogar com um cara que matou o "moçinho" do jogo eu nao entendo isso

Olha aew o vidio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara que eu vi no Resident Evil 4 o Leon sempre ficava constrangido quando falava de Raccon City, ele ja falou que atuo lá durante a infecção e ele mesmo narra os fatos acontecidos antes do Resident Evil 4, pode ser um mistério por traz disso todo mas so o tempo dirá. Sobre os caras que atiram nele,eles são a equipe treina da Umbrella e estão justamente para deter aquele cara gigante que aparecer, mais eu suponho que no desenrola da historia nós saberemos o que e de verdade, enquanto isso nós aguardamos aqui.

Link para o comentário

Como diabos leon morre no Resident evil Raccon City , se a historia é a mesma do RE2 e RE3?

intao nao haveria RE4 com leon ?

Talves ele tenha levado uma facada e no momento que estava caido , atirou no "Vector", ou sei la , mas ele nao morre nao

pode fica calmo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.