Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Criador de Minecraft é acusado de violação de direitos autorais pelo uso do nome “Scr


.!BaRon!
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Uma mensagem publicada no Twitter do criador do popular Minecraft, Markus Persson, causou certa polêmica em diversos fóruns e sites especializados nesta sexta-feira. Segundo Persson, ele havia acabado de receber uma carta dos advogados da Bethesda acusando-o de violação de direitos autorias por conta do nome Scrolls.

 

De acordo com o criador do game independente, o comunicado de 15 páginas afirmava que o título de seu projeto atual poderia induzir os consumidores a crer que se trata de The Elder Scrolls V: Skyrim.

 

Contudo, Persson declarou que continua gostando da Bathesda e que vê esse problema apenas como mais um equívoco legal — “advogados sendo advogados”, diz. Ainda no Twitter, ele recebeu o apoio de diversos jogadores, que acreditam que criadora de Fallout não pode ter os direitos autorais de uma palavra tão comum quanto “Scroll”.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.