Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque criaram hacks de PvP?

fenrakk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Só tô fazendo esse tópico pq eu tô com muita raiva.

Porque que existem os hacks de pvp? Pra fuder com a vida de outro jogador.

Cara, não sabe perder não joga. Não, sempre tem que ter algum demente pra criar algum hack de pvp pra favorecer um lixo que não aprendeu a jogar.

Seria tão melhor se ao invés de recuperar sua derrota usando hack você usasse sua honestidade e seu caráter pra mostrar que você é tão bom quanto quem ganhou de você. :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tô fazendo esse tópico pq eu tô com muita raiva.[/size]

Cara, não sabe perder não joga. Não, sempre tem que ter algum demente pra criar algum hack de pvp pra favorecer um lixo que não aprendeu a jogar.

Seria tão melhor se ao invés de recuperar sua derrota usando hack você usasse sua honestidade e seu caráter pra mostrar que você é tão bom quanto quem ganhou de você. :@[/center][/color][/font]

Concordo com você mano,ultimamente ando vendo muitos hacks no PvP,isso é muito chato.Eu apoio hacks pra missão,mas hacks pra Pvp é uma droga.

Link para o comentário

É isso ai!

Hoje mesmo joguei contra um MP Full hacker

Po, que saco, hj em dia ta fods

Eu não reclamei pq não adianta nada

Aquelas que escrevem "Aff" quando morrem ou levam counter, elas só falam isso e dps ficam putinhas da vida

Se não quer ficar com raiva ou não perder, NÃO JOGA!

Esse é o caso do meu amigo chato, sempre arruma desculpa pra tudo

Tipo também, eu jogo PvP com ele daí eu ganho, e no dia seguinte quando entro na escola ele vem pra cima de mim com aquela cara de Cú!

Me da uma raiva que dá pra ver até os meus nervos

Ódio da porra!

Abraç's

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem... eu acho meio chato quando o cara tá de hack em pvp (qualquer tipo neh)

Pois mostra que ele não quer melhorar em sua jogabilidade mostrando que ele só si interessa em pegar frag de forma egoísta com relação aos outros jogadores

Mas porque criaram esse tipo de hack... bem hack de mp existia desde o season 2 que esse tipo de hack servia para quando ficava sem o alto e one hit(tinha semanas que se via a necessidade de usar hack de mp em missão, contudo quem criou esse tipo de hack não pensou que ele pode ser usado em pvp, daí com o uso dele em pvp impulsiono na season 2 a criarem vários outros tipos de hack especialmente para pvp (para se aproveitar ganhando fk, e irritando jogadores) ... como o de pet ou de agarrão foi outro ponto catastrófico desse season, pois alguns que criavam hack nem se importavam se ia mudar o rumo de pvps sobre o uso de progamas benéficos, mas com o "hp full" juntamente do mp hack eram usados para missão só que esse hack tbm foi usado para se defender de outros hacks mas pesados(o mp e agarrão) mas contudo esse hack de defesa foi usado em virtudes das pessoas que usavam hack para estragar nosso pvp, daí vemos cenas dessas de você correndo do hack de hp para ele sair da sala e.e, contudo os hacks em pvp foram usados na totalidade máxima no final do season "2". Mas vemos que essa cena de hack em pvp parece que se repete em season novos....

Enfim pessoas criam esses hacks nesse novo season pois não si importam com o jogo e com quem está jogando...eles só querem ganhar frag e ainda irritar as pessoas sem ligar se assim nunca ira aprender a jogar... e claro é prejudicado pra mas tarde quando quiser aprender, sem contar o risco de perder a acc

Ps:Me expressei de forma completa sobre esse assunto ^^"

Link para o comentário

Vcs falam isso mas garanto que todos ja usaram HACK!

HIPOCRITAS!!

ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA[/color][/center][/font][/i]

Estamos falando de hacker de pvp não de hacker de auto kill ou one hit, sr.espertão ¬¬

@topic

A quantidade não é tão alta assim de hackers de pvp

Ou então eu que to com muita sorte poq des de que comecei a jogar ( inicio da season 3 ) eu só enfrentei uns 5 ou 6 hackers de pvp '-'

Mas pra ter criado um tópico vc deve ter acabado de perdido pra um né -q

Mas eu apoio isso porque eu nunca gostei de ir contra alguem de hacker de pvp...

Link para o comentário

Só tô fazendo esse tópico pq eu tô com muita raiva.[/size]

Seria tão melhor se ao invés de recuperar sua derrota usando hack você usasse sua honestidade e seu caráter pra mostrar que você é tão bom quanto quem ganhou de você. :@[/center][/color][/font]

mano.

sinceramente eu concordo com você.

mais tipo , esses caras ae acham que podem ganhar tudo facil e talz.

por isso que criam esses hackers de pvp.

tipo , eu ... sou da epoca que os hackers eram moonlight e cheat engine.

e ja tinha essas porcarias de hp hack e talz.

tomara que um dia acabem com esses lixos de hacker em pvp

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Vcs falam isso mas garanto que todos ja usaram HACK!

HIPOCRITAS!!

ZEHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA[/color][/center][/font][/i]

Aposto q vc tb ja uso hack pvp , pvp hack nunca usei nem usarei , tem q saber perder com honra , ser um perdedor digno , n esses noobs q so usam pvp hack pra ganha.

PS:Hj gvg ja vi 2 hack agarrão.

Link para o comentário

Atenção!

Tópico Ressuscitado.

Evite postar em algum tópico depois de 15 dias depois do último post.

Leia as

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Tópico Fechado [x]

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.