Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Saudades ,quem tbm sente da um up ai!


Posts Recomendados

Saudades do D4rkWeaver , da Vampira, do FuzyHack ( fazia hackers ótimos, mas por causa de noobs q falavam q ele hackeava acc ele paro de posta!) do cjdunha ( maggot) do JeisonDras, BarucaLenda ( o mais conhecido como baruc) -programmer- saudades do hacker "brasil" não sei qm foi q fez , mas afinal saudades dakele tipo de hacker( mas esse foi patched não foi pq pararam de postar)

 

bom é isso , AGORA PENSEM O PQ Q TODOS ESSES PROGRAMADORES SAIRAM DAKI???????????????

 

POR CAUSA DE NOOBS Q SO SABEM CRITICAR !

 

Agora um pedido a todos esses programadores voltem por favor , não somente por mim mas por muita gente q sabe como é dificil fazer hacker e agradecem.

Obrigado pela atenção , abrass até a proxima edição do reclamar mais um pouco!Fuiz

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.o

ñ cara desta vez eu ñ parei por causa de noobs nao...

Eu Parei pq to sem Vontade de Postar Hacks xD

Abrass...

 

@EDIT

 

e parei pq quero joga Perfect World,tava com saudades de joga dae parei de cria Hack

pra ter tempo de joga meus outros jogos como cs, CABR,PW,E tALVEZ um Cabal xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

# requisição de fechamento do tópico.

 

# motivo:tópico desnecessário.

 

# qualquer comentário abaixo será reportado como violação das regras.

 

 

nao só a caras q criticam mais como moderadores desse tipo ae q se acha fechando um topico '' meu deus eu fechei um topico nossa '' criança é foda

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao só a caras q criticam mais como moderadores desse tipo ae q se acha fechando um topico '' meu deus eu fechei um topico nossa '' criança é foda

 

 

nem moderador ele eh, pelo menos nao parece escrito q eh..

 

 

fica se pagando de um pra tentar ser algo, da raiva --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.