Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anti-Ban GrandChase 100% de Confiança .

Posts Recomendados

Anti-Ban GrandChase Video aula Criador por min .

Video Aula

[video=youtube;fEPfEbzD1PU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

Créditos : Ex7reMe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu nao me engano o Haseo ja fez um tuto assim, fais um tempo, mais quem vai procurar né?

Mais obg, eu reinstalei o GC e perdi os arquivos, tava até procurando o tpc do Haseo pra pegar os arquivos, mais nao achei :)

Link para o comentário

Você está exato , o Haseo Fez um Tópico , Parecido com o meu mais não fez video aula , só fiz esse tópico de novo porquê tem muita Gente com Medo de Perder a conta , ai que Eu Tive a ídeia de Restaura este Tutorial pra quem não sabe ainda .

Link para o comentário

Ótima vídeo aula,mas escreva um pouco no seu tópico para enriquecelo.

Não tenho mais nada para Acrescentar no tópico , porquê o Video Aula Já está explicando tudo .

Por Favor , galera agradeçe ai não vai cair o dedo não . rs

Link para o comentário

Bom cara , O Windows Vista é um problema porquê ele foi considerado o pior Sistema da Microsoft os melhores atualmente são Windows XP e Windows Seven Windos Vista é horrivel , apareceu até na TV .... E tudo mais no tecnomundo , uma Dica troque ele por Windows Seven se você quer um pc rapido e prático de mexer é o seven mais se voce quer um pc Muito rapido com visual feio > Windows XP

Link para o comentário

Só desvendando um mito rapidamente.

Não adianta apagar nada nos Logs do GC, afinal de contas, a partir do momento que você entra no GC a LUG já tem um cópia do seu log, sendo assim apenas um mito dizer que apagar log vai te salvar de um Ban.

Ótima video-aula, parabéns.

Link para o comentário

Só desvendando um mito rapidamente.

Não adianta apagar nada nos Logs do GC, afinal de contas, a partir do momento que você entra no GC a LUG já tem um cópia do seu log, sendo assim apenas um mito dizer que apagar log vai te salvar de um Ban.

Ótima video-aula, parabéns.

Então meu filho , quando a pessoa entra no GC Com as Log's apagadas e Bloqueadas a LevelUp! pode até copiar mais ela vai copiar LOG em Branco ? Pense antes falar .

Link para o comentário

Então meu filho , quando a pessoa entra no GC Com as Log's apagadas e Bloqueadas a LevelUp! pode até copiar mais ela vai copiar LOG em Branco ? Pense antes falar .[/font]

Uma coisa é criptografar os arquivos, outra coisa é apagar o arquivo, sendo que é atualizada no servidor da LUG.

Link para o comentário

Uma coisa é criptografar os arquivos, outra coisa é apagar o arquivo, sendo que é atualizada no servidor da LUG.

Se você apagar os Arquivos da LOG não adiantará em nada Porquê você vai entrar no GrandChase e de qualquer forma a LOG Vai Criar de Novo a log, ou seja o Criptografar vai ajudar você a deixar estes arquivos seguros , e Maçon você não trabalha na LevelUp! pra saber qual é a tatica deles Já uso Hacker no GrandChase á 3 Anos e nunca fui banido só fui Banido 1 vez na season 2 Que a conta era Fake e usava em PVP , em pvp eles podem Ter provas que voce usou hacker No print ou no video que outra pessoa filmo para enviar no suporte da levelup .

Link para o comentário

Se você apagar os Arquivos da LOG não adiantará em nada Porquê você vai entrar no GrandChase e de qualquer forma a LOG Vai Criar de Novo a log, ou seja o Criptografar vai ajudar você a deixar estes arquivos seguros , e Maçon você não trabalha na LevelUp! pra saber qual é a tatica deles Já uso Hacker no GrandChase á 3 Anos e nunca fui banido só fui Banido 1 vez na season 2 Que a conta era Fake e usava em PVP , em pvp eles podem Ter provas que voce usou hacker No print ou no video que outra pessoa filmo para enviar no suporte da levelup . [/font]

Não intendo sua colocação, te elogiei no tópico e falei que criptografar era o certo, coisa que você fez no video. Como você disse, utilizo com você mesmo, pense antes de postar algo.

E também jogo Season 2, sempre foi o mesmo boato até hoje.

Link para o comentário

Não consigo Criptografar. ajuda ae pf.

[/font][/color]

GoogleFay , faz assim depois que você baixar a Pasta Segurança GC , Abra ela Seleciona todos os arquivos depois Aperta com o botão direito do Mouse e clica em Propriedades Depois marca em Somente Leitura ai você clica em avançados marque essas 3 opções > O Arquivo está pronto para ser Arquivado , Permitir que o Conteudo deste Arquivo seja indexado junto com as propriedades do arquivo e Criptografar o Conteudo para proteger os dados - OBS : Você tem que ser o Administrador do Computador pra poder Fazer isso .

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mano, não tem gente conseguindo criptografar porque o sistema

de arquivos do windows 7 é diferente do XP, então você poderia postar um vídeo ou tutorial para mudar o tipo de sistema que apresenta

o windows 7. Obrigado ;D

ps: aki tb n deu '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.