fostonn 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[A]kuma 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Acho que fico muito monocolor, e também tem falta de efeitos. A tipo também tá bem ruinzinha. Tem que melhorar :3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fostonn 0 Postado 29 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Não usei muita cor pq nao i combinar uma coisa com a a outra, pois o tema é alone, Sozinha dai nao pode ter muita armonia =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stKK 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Ta meio mono, e a tipo nao agradou. Mas tipo assim, eu amei essa sign *-*, adoro roxo .-. Poderia ter addedado mais coisinhas mais ficou otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Bg vazio, sem contraste e a borda da render tá muito blurzada .-.' Tipo fraca, dá pra fazer melhor hein man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Bom gostei da tipo que usou e tbm da render so não a bg + ta bem buntinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sp4nw 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 eu axei boa....a unica coisa eh q esta muito monocolor....ia falar para preencher mais tmb....mais como o tema eh alone intaum fiko boa=D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados