Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

(help-me)me ajuda sobre pb @.@ !!!!

yuri85
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera !!!

estou com uma duvida !!!

eu "era" usuario de hacker no point blank nao sou mais nao sei porque !! eu fui entrar hoje eu percebi que meu hacker nao estava funcionando nao esta injetando ! fui aqui na wc e procurei hacks baixei varios e varios eu fazia tudo direitinho mais quando eu entrava no jogo o hacker nao estava injetado ...

meu amigo que eu falo pelo skype conseguiu baixar e funcionou o hacker dele ai peguei o hacker dele mais nao entrou ! aconteceu a mesma coisa com os outros !

resumindo acontece isso >>> todos os hackers que baixo da a mesma coisa eu vou la executo como adiministrador coloco PointBlank.exe procuro a dll ai inicio o jogo ai aparece na parte do injector assim: esperando o jogo iniciar.

quem puder ajudar ajuda ae pf !!!!!?!?!?!?!!?!?!?!?!?!? eu acho que o injector nao esta reconhecendo o jogo sendo iniciado pois eu inicio ele direitinho mais nao vai :@

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.