.Gatinho. 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Boa Hehe !! So queria saber se pega em Windows 7 ;) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Upa ai Nao Cai o Dedo !! Se Cair Nois Cola !! Se Kiser Agradecer Eu Fico Feliz :) Objetivo: 20 Post [x] 50 Post [..] 100 Post [..] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krkrotu 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Pega no windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ae aqui não pegou deu hack detectado! vc ta usando o hack de maneira errada Hello , acredito que o hack funcione , mais aqui , não estou conseguindo logar , aparece a seguinte mensagem , não sei se a mensagem está certa : '' Favor , realizar novamente arquivos de instalação de atualização '' , depois disso , o Grand Chase fecha. HELP-ME!![/size][/font][/b] isso porque você deve desbloquear o AI.KOM e em seguida desativar o hack Pega no windows 7 ? Sim,perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macon 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Parabéns pelo hack funcional, mas não só por isso, e sim por responder as perguntas, muita gente cria tópico e deixa rolar e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krkrotu 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 muito obrigadoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Parabéns pelo hack funcional, mas não só por isso, e sim por responder as perguntas, muita gente cria tópico e deixa rolar e.e Sim,eu posto o hack e fico no tópico para responder as dúvidas em relação ao conteúdo já que é de minha autoridade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 não ta funcionando eu ativo one hit 16% e 97% mais ai ele sai da sala oq faço??;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kamehameha10 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 realmente funciona,aqui pego tranquilo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara como você faz essas fotos que giram se reponder agradeço que fotos que giram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dirceusasori 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Testando ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 7 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ótimo script Vidama, embora existam muitos outos feitos exclusivamente para a Web Cheats. Simples, porém útil. Auto Kill e One Hit KO. É tudo que um script precisa, sem nada de HP Hack, MP Hack, coisas que só atrapalham a jogabilidade dos jogadores... Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ótimo script Vidama, embora existam muitos outos feitos exclusivamente para a Web Cheats. Simples, porém útil. Auto Kill e One Hit KO. É tudo que um script precisa, sem nada de HP Hack, MP Hack, coisas que só atrapalham a jogabilidade dos jogadores... Parabéns! Sim,existem muitos porém a maioria não é comprometida com a Web Cheats como eu,e não to mas fazendo hack pra PVP só os que precisam pra missão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:mefisto:. 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Funciono;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refogado 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 como desbloqueia esse tal de AI.KOM? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XXKakuzo10XX 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 fuciona em windows vista?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 fuciona em windows vista?? Sim funciona como desbloqueia esse tal de AI.KOM? usando o Unlocker,clique com o botão direito no ai.kom e selecione a opção Unlocker e aperte desbloquear todos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P@ulinh0 do CS 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Cara nao tem hack sem unloock? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refogado 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Não achei nenhum Unlocker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
qwert123qwert 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara eu quando eu to instalando ele no final dis interronpido que isso?? ei mano intalei perfeitamente so que na hora de desblokiar o ai.kon e desativo o hack e logo dis que e pra voltar pra atualisaçao e fecha o jogo o que ue faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
refogado 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 exatamente qwert123qwert aconteceu a mesma coisa comigo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara eu quando eu to instalando ele no final dis interronpido que isso?? ei mano intalei perfeitamente so que na hora de desblokiar o ai.kon e desativo o hack e logo dis que e pra voltar pra atualisaçao e fecha o jogo o que ue faço a instalação foi interronpida isso é do Unlocker quanto a fechar o jogo use o One Hit o autokill está com problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanico013 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cade o download do Unlocker !!!!!:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cade o download do Unlocker !!!!!:dormindo: não sabe procurar no google? -.- [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lex100 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 vidaama as fotos que giram são aqueles que aparecem outras acho que o nome é skins mais não consigo coloca so aparece uma imagem! se responder agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.270 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Não funcionou aqui. Windows XP. sabe informar pq vidaama? aguardo resposta Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados