Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

[04/08]Web Cheats Script 1.3 Autokill e One Hit

Allsix
 Compartilhar

Posts Recomendados

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Tutorial

1-abra o GC e espere ficar 100% e ative o hack desejado e entre

2-na tela de login vá na pasta Stage desbloqueie o AI.KOM(desbloquear todos)

3-após desbloquear os arquivos desative o hack e entre

4-na sala de espera começe a missão e quando estiver em 95%% ative e quanto matas o boss desative

5-Sempre repita o passo 4

Prova

grandchase2011080416224.png

catsffg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Otimo hack , vai ajudar alguns , mas so acho que funciona em windows 7 e vista por possuir unlock , mas e para isso que existe o pcheats , otimo trabalho

Muito obrigado por compartilhar

mas se encontrar-mos outro programa quue tenha a mesma função do Unlocker o hack funcionará

Link para o comentário

bom cara esse hack e legal mais eu estou fazendo uns teste pq aki no meu gc quando eu tiro o Ai.kom ele manda eu atualiza ele dnv ^^

isso porque antes de efetuar o login você deve desbloquear os arquivos e desativar o hack

Link para o comentário

ss disso eu sei amigo mais e depois deu fizer isso da esse erro sacas??? mais eu axo q agora vai funfa pq eu reinstalei e.e eu axava q e problema do unlocker eu so tiro o ai,kom vou tentar dnv vlw a ajuda :D qualquer duvida eu edito aki Bom naum funfo -.- por mais q eu tente o meu sistema operacional e Widowns 7 x64 (indioma brasileiro) eu uso o unlocker 1.9.1 tipo eu faço os passos direitinhos mais na hora de usar o unlocker eu desbloqueio os arquivos do ai.kom depois eu desativo hack ai na hora de logar demora uns 3 a 4 minutos e depois fala Favor Instalar Atualizaçoes dnv

Link para o comentário

ss disso eu sei amigo mais e depois deu fizer isso da esse erro sacas??? mais eu axo q agora vai funfa pq eu reinstalei e.e eu axava q e problema do unlocker eu so tiro o ai,kom vou tentar dnv vlw a ajuda :D qualquer duvida eu edito aki Bom naum funfo -.- por mais q eu tente o meu sistema operacional e Widowns 7 x64 (indioma brasileiro) eu uso o unlocker 1.9.1 tipo eu faço os passos direitinhos mais na hora de usar o unlocker eu desbloqueio os arquivos do ai.kom depois eu desativo hack ai na hora de logar demora uns 3 a 4 minutos e depois fala Favor Instalar Atualizaçoes dnv

tente usar o one hit e veja se da o mesmo erro

Link para o comentário

naum adianta espera ate 95% pq ele começa no msm tempo q vc apertar alt+tab lol

Deixe tela pequena?

Se deixar tela cheia vai ser impossível praticamente.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

aki Ele detecta o hack -.- eu faço tudo normal na hora da fase ele da hack detectado naum to entendendo -.-

isso é porque você não está sabendou sar

Tem como vc fala um programa pra desbloquear porque aki unclok nao pega

qual seu sistema operacional?

Link para o comentário

Favor , realizar novamente arquivos de instalação de atualização

Hello , acredito que o hack funcione , mais aqui , não estou conseguindo logar , aparece a seguinte mensagem , não sei se a mensagem está certa : '' Favor , realizar novamente arquivos de instalação de atualização '' , depois disso , o Grand Chase fecha.

HELP-ME!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.