Allsix 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Tutorial 1-abra o GC e espere ficar 100% e ative o hack desejado e entre 2-na tela de login vá na pasta Stage desbloqueie o AI.KOM(desbloquear todos) 3-após desbloquear os arquivos desative o hack e entre 4-na sala de espera começe a missão e quando estiver em 95%% ative e quanto matas o boss desative 5-Sempre repita o passo 4 Prova ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierry19 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ooi,gostaria de saber se pega em xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ooi,gostaria de saber se pega em xp? o hack funciona mas o Unlocker não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 naum adianta espera ate 95% pq ele começa no msm tempo q vc apertar alt+tab lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 naum adianta espera ate 95% pq ele começa no msm tempo q vc apertar alt+tab lol se não consegue apertar em 95% tente em 16% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thierry19 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @~Vidaama Obg,Ficou muito com o topico Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sieg4 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 o meu é xp , meu , n pega o unlocker oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 o meu é xp , meu , n pega o unlocker oque eu faço ? procure outro programa que desbloqueie arquivos(com a mesma função do Unlocker) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Otimo hack , vai ajudar alguns , mas so acho que funciona em windows 7 e vista por possuir unlock , mas e para isso que existe o pcheats , otimo trabalho Muito obrigado por compartilhar Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Otimo hack , vai ajudar alguns , mas so acho que funciona em windows 7 e vista por possuir unlock , mas e para isso que existe o pcheats , otimo trabalho Muito obrigado por compartilhar mas se encontrar-mos outro programa quue tenha a mesma função do Unlocker o hack funcionará ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Ðark Z. - 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 O Unlocker não pega nem no meu PC que é XP e nem no da sala que é Seven . Já tentei de tudo ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 bom cara esse hack e legal mais eu estou fazendo uns teste pq aki no meu gc quando eu tiro o Ai.kom ele manda eu atualiza ele dnv ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 bom cara esse hack e legal mais eu estou fazendo uns teste pq aki no meu gc quando eu tiro o Ai.kom ele manda eu atualiza ele dnv ^^ isso porque antes de efetuar o login você deve desbloquear os arquivos e desativar o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 ss disso eu sei amigo mais e depois deu fizer isso da esse erro sacas??? mais eu axo q agora vai funfa pq eu reinstalei e.e eu axava q e problema do unlocker eu so tiro o ai,kom vou tentar dnv vlw a ajuda :D qualquer duvida eu edito aki Bom naum funfo -.- por mais q eu tente o meu sistema operacional e Widowns 7 x64 (indioma brasileiro) eu uso o unlocker 1.9.1 tipo eu faço os passos direitinhos mais na hora de usar o unlocker eu desbloqueio os arquivos do ai.kom depois eu desativo hack ai na hora de logar demora uns 3 a 4 minutos e depois fala Favor Instalar Atualizaçoes dnv ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 ss disso eu sei amigo mais e depois deu fizer isso da esse erro sacas??? mais eu axo q agora vai funfa pq eu reinstalei e.e eu axava q e problema do unlocker eu so tiro o ai,kom vou tentar dnv vlw a ajuda :D qualquer duvida eu edito aki Bom naum funfo -.- por mais q eu tente o meu sistema operacional e Widowns 7 x64 (indioma brasileiro) eu uso o unlocker 1.9.1 tipo eu faço os passos direitinhos mais na hora de usar o unlocker eu desbloqueio os arquivos do ai.kom depois eu desativo hack ai na hora de logar demora uns 3 a 4 minutos e depois fala Favor Instalar Atualizaçoes dnv tente usar o one hit e veja se da o mesmo erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Apple~* 9 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 naum adianta espera ate 95% pq ele começa no msm tempo q vc apertar alt+tab lol Deixe tela pequena? Se deixar tela cheia vai ser impossível praticamente. Abz' "If you're still there, piece me up, empower me To stand alone, I'm coming home I wonder if you'll be there" - The Word Alive ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 aki Ele detecta o hack -.- eu faço tudo normal na hora da fase ele da hack detectado naum to entendendo -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokao22 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Tem como vc fala um programa pra desbloquear porque aki unclok nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 aki Ele detecta o hack -.- eu faço tudo normal na hora da fase ele da hack detectado naum to entendendo -.- isso é porque você não está sabendou sar Tem como vc fala um programa pra desbloquear porque aki unclok nao pega qual seu sistema operacional? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninhoministro 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 o hack pega em desafios epicos ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaikeamorim 2 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 bom aki funfo o one hit mais quando vou entra no msm mapa pela 2 veiz o jogo fexa -.- me ajuda ai oq eu devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimmyTurner239 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Obrigado , Testado e Aprovado!! Continue assim !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Allsix 1 Postado 6 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 bom aki funfo o one hit mais quando vou entra no msm mapa pela 2 veiz o jogo fexa -.- me ajuda ai oq eu devo fazer isso é problema do seu GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TimmyTurner239 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Favor , realizar novamente arquivos de instalação de atualização Hello , acredito que o hack funcione , mais aqui , não estou conseguindo logar , aparece a seguinte mensagem , não sei se a mensagem está certa : '' Favor , realizar novamente arquivos de instalação de atualização '' , depois disso , o Grand Chase fecha. HELP-ME!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danieltopa 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 Ae aqui não pegou deu hack detectado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados