Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

=.=.=.=.HackShieldFail3=.=.=.=Funcional

Posts Recomendados

Oi.. aki no meu noot ele abre td certinho, e foi o unico hack em que meu "insert" (teclado) funcionou

mas assim q entro nos servidores ou salas o jogo fecha sozinho.. tem alguma soluçao pra isso???

tanks[/size]

tenta ativa as funçoes so dentro da sala pra ver se pega

levando DC SEU FILHA DA PUTA .... POSTE ALGO UTIL

Nem vo perder meu tempo respondendo isso

mas eu ajudei então calado ai , xiu ;b

[/color]

nem inventa foi o pessoal da mpgh q fez entao xiu

-------------------------------------------------------

Quem ta levando dc depois de ter feito o q eu ja disse tente ativar as funçoes so dentro da sala ou tenta com outros injectores

N ´´e necessario Unlock

E vcs q so sabem critica primeiro pense bem antes de escrever algo q pode te dar ban

Obs:Para osd q n tavam conseguindo baixar por causa q o link estava quebrado disponibilizei denovo poruqe tinha gente copiando meu topico ai quebrei o link mais ja esta disponivel novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário

melhora esse tópico!! Tirando o tópico o resto ta file sem vírus sem DC!. awe mais o melhor mesmo e esse http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1024269-release-d-ll-b-ase-ca-hack-0-0-3-atualizado.html sem dispersa men

mano meu topico ta totalmente organizado se n gosto faz um topico melhor com outro hack

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.