<~Hitler~> 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 eu aperto insert e nao abre nada O.O PQ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PIRARUCUxD 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 nossa mano otimo topico mt bom d+ alêm do hack funfa e esse e d+ gostei dele obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackShiper 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Pq Dc vc poderia me dizer qual injetor vc usa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Strike_Z 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 voo testa edito já já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @obrigado a todos que gostaram do hack @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhaimy 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 mano tipow esse hack tem akele da faquinha ?? akele q tu aperta o botao da faca e mata all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 mano tipow esse hack tem akele da faquinha ?? akele q tu aperta o botao da faca e mata all neste hack nao contem o telekill amigo procure o baraozin 1,5 nele tem o telekill @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Webcheatshack2010. Ei amigo, vim aqui para pedir desculpas por causar transtorno em seu tópico. Quero ser seu amigo e em recompensa, fiz um tutorial como usar esse hack. Ja estou upando o vídeo. Abraços. Se puder adc msn lá , janser_bgu@hot. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara gostei do topico bem colorido e tudo muito bom vo testa se pegar vc ja sabe vlw amigo as funsoes sam so esas que ta na foto????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara gostei do topico bem colorido e tudo muito bom vo testa se pegar vc ja sabe vlw amigo as funsoes sam so esas que ta na foto????? sim maninho sao so estas funcoes que contem no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheussoares22 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 fica saindo do jogo por que ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
web chets 20 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara funfo de boa muito obrigado amigo vlw mesmo :risada:.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara funfo de boa muito obrigado amigo vlw mesmo :risada:.... Obrigado amigo fico feliz que tenha gostado @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@DudLey 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Obrigado cara. Irei baixar e depois irei editar meu post falando da experiencia. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shakur' 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @Webcheatshack2010. Ei amigo, ja fiz o UPLOAD do VÍDEO. Aqui está o vídeo. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 @janser muito obrigado maninho ira ajudar bastante no topico com seu video abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorginhojl 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Manow nenhum dos dois injector q tenho etra, vc poderia me falar qual é o q vc usa? É mano arruma outro injetor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Manow nenhum dos dois injector q tenho etra, vc poderia me falar qual é o q vc usa? É mano arruma outro injetor faca o download do injector perx no google ele é muito bom @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muleke3 1 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ele so pega hein equipe armada ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Ele so pega hein equipe armada ? Nao maninho o hack pega em todo estilo de jogo exercito solo ,4fun etc @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llo0oll 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 botra o download do injetor plzz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulo454987 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Muito Bom :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 [/color] Obrigado maninho fico feliz que tenha gostado do hack @abraços!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
salada1234 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Bem, akii no meu pc funfo sim o hacker mais quando fui jogar pela 2º vez deu dc e até agora ta dando. se puder resolver o erro agradeço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 7 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Bem, akii em casa funfo sim o hacker mais quando fui jogar pela 2º vez deu dc e até agora ta dando. se puder resolver o erro agradeço! se o seu sistem for windowns seven nao ira pegar poiis no windowns 7 nao esta pegando e se tiver unlock desinstale e atualize a pasta HSHILD e faca o processo denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados