Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me ajuda(Falha na conexao com servidor de login. final do programa)

Posts Recomendados

Oi gente, sinto muito se nao posso postar aqui, mas eu li as regras e achoo que nao encontrei nada contra.

bom, meu pedido:

Soluçao para o problema Falha na conexao com servidor de login. final do programa ,

estou com ele ha um tempo, sei q naum esta em att, e tambem ja tentei de tudo que achei na net, vi que em todos, acontece depois de KoG, aki acontece antes da LS, preciso da ajuda de voces, e vou fikar eternamente grato, pois estou desesperado para jogar.

desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente, sinto muito se nao posso postar aqui, mas eu li as regras e achoo que nao encontrei nada contra.

bom, meu pedido:

Soluçao para o problema Falha na conexao com servidor de login. final do programa ,

estou com ele ha um tempo, sei q naum esta em att, e tambem ja tentei de tudo que achei na net, vi que em todos, acontece depois de KoG, aki acontece antes da LS, preciso da ajuda de voces, e vou fikar eternamente grato, pois estou desesperado para jogar.

desde ja agradeço.

Aq ta dando erro no game guard!!!!:fuma:

Link para o comentário

Tópico Trancado

Motivo:

Área Errada

Como Evitar Que Se Repita:

Leia as Descrições de Cada Área e Analise em Qual das Mesmas o Conteúdo se Encaixa.

xxeZuqk.png

Venha participar de nossa liga no CARTOLA FC. Conheça:

http://www.webcheats.com.br/threads/cartola-fc-liga-web-cheats.2539720/

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.