max123399 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial: Clike Aki Tutorial está no tópico do MiguelGz pois ele é o Dono do hack eu só estou postando outros links :risada: Sobre o virús eu não sei se é ou não para o funcionamento :dormindo: Mas eu sei de uma coisa se desativar seu antivirus o hack irá funcionar e o seu pc não será danificado! (Bem o meu não foi) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 po mano vlw no outro eu nao tava conseguindo entrar no link ja nesse consegui vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipinhoda8 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ai o v11 nao funfa mais nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Versão 11.0 ja está patched a muito tempo :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boladinho123456 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Vles akeles links tava dando Socket error (affs) ¬¬' ;D See Ya ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxdelzinho 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 af ñ ta funfando aki no meu pc :nao: vlw ae pelos topico pelos link's melhor acessibilidade para os downloads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavin23 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Galera é mentira o Migue(dono do pcheats) ainda nao posto o hacker,isso é mentira. Algum Mod da closed aqui! Não tem scan, deve ser virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fe121 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 aew vlw kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @tavin23 Veja lá no fixo :inocente: o tópico foi trancado porém foi posto no fixo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkinhu~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Pedido fechamento de tópico Motivo: pathed Post's abaixo serao considerados Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tavin23 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 vlw max123399 vi o fixo do Miguel Gz Agora sim vc posto o scan ^^ vlw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @Darkinhu~ Ahan sei po ;) e pra aprender é patched não pathed !E nem tah. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielascar 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Fala serio, o PCheats agora so tem Virus, foi o tempo de MiguelGz fazer Hacks por prazer e querer ajudar os outros. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kotokko 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @Darkinhu~eh vc msm kkkkkk kkkk q moral o cara tem de falar "post abaixo serão conciderado flood" kkkkkk @Topico vlw ai tava precisanu @ Boladinho123456 o problema naum era o linck pra download o erro so aparce se vc demorar praclickar no 2 baner vctem que click imediatamente assim q o 2 baner aparecer para naum ocorrer erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielSknurt 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 de boa cara me fala 1 coisa quando clico pr abri ele 2 vez ai da erro f alando assim O Windows nao pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado talvez voce nao tenha permissoes adequadas para acessar o item. alguem me fala como para isso afffff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max123399 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @GabrielSknurt Vou ser sincero esse erro nunca aconteceu comigo :nao: mas se eu souber a solução postarei aki concerteza! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antilope master 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 irei testar sabe se nao esta pacth? bom veemos isso agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mesti 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Valeu tem vasculhado esses links,e o bom do P Cheats é que não precisa dessas frescuras de UNLOOCK nem KERNEL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pablos.a 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ai galera so mais o local Cheats:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123vi123456789 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 E verdade o dono do programa realmente posto no site dele olha la Nao sei se posso divulga Mais abre a se deve sabe ve la ZICA MEMO DORGAS MANALO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bob115 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Valeu Cara Já tava doido Upa sem hack é fogo :inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pizzico120 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 faleo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antilope master 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 atençao requisito fexamento do topico!! poroque? Topico otimo colorido organizado levou meu tks fexa o topico e fixa ele muito bom mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aandreyzinhow 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 vo testa jaja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123vi123456789 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Ah aqui em casa fica dano erro =[ Fica dano acesso negado pq ? ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados