arilokis02 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 manow hack funfando, soh q o regen ta mt baixo, teria como almentar? E colocar alguns hack para up funcional, vlw ae Tipow skill sem delay esses tipow de coisas FLWS AE HACK FUNFANDO ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noturn099 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 ow pilha vc tem alguma hack q seja o msm modo de injetar q nem esse 4priston do jeison q tenha speed hack ataca de longe¿ pq no majestypt nao tem como injetar DLL com outro injetor ele blokeia tem q ser o modo do 4priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 ow pilha vc tem alguma hack q seja o msm modo de injetar q nem esse 4priston do jeison q tenha speed hack ataca de longe¿ pq no majestypt nao tem como injetar DLL com outro injetor ele blokeia tem q ser o modo do 4priston cara, se nao me engano o Majestyc PT usa o Protects25 né? se for isso dá uma olhada la em Tutoriais um post q eu fiz de como burlar o protects25 e o X-trap, o hack postado aqui ja é com o Injector 4Priston ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TilapiaxD 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Ei Piilha, Kara teria como vc Criar um Hack ai para o Blaze PT, se possivel Gold hack, ou Uns Regens :) Me add msn se for possivel [email protected] Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tehron 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marlock 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 tem como usar o fake item em gold bar e vender pra fazer gold ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 8 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 tem como usar o fake item em gold bar e vender pra fazer gold ? ;x Nao nao, como ja bem dito, akilo é ITEM FAKE, ou seja, nao é um clone, oq vai acontecer é q qdo vc usar o comando ele vai clonar o item, só q na verdade esse item nao existe, é só pra vc usar em trade e tal, pra tipo roubar alguem sabe, tipo vc clona o item e coloca o item copiado no trade, vai aparecer pra pessoa, e ai ela coloca a grana e vc aceita, dae a grana vem pra vc mas o item nao vai pra ela, pq ele na verdade nao existe rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xonito 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 E, Alguem sabe se funfa no brazucas pt? vlww, ate + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wichniαrek. 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 shift priston tale ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Wichniαrek. 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barucalenda 5 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Sweet PT é meu server '-' by ADMKire eu que pegue voces usando hacker la :) CURTA MINHA PÁGINA NO FACE : https://www.facebook.com/B4ruc SE INSCREVA NO CANAL PRA AJUDAR : https://www.youtube.com/channel/UCDzRP4QB_VtJwL4yDw7qH8w?sub_confirmation=1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 kkkkkkkkkk os cara e muito fdp baruc repostaram seu hacker e nem botaram os credito!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 kkkkkkkkkk os cara e muito fdp baruc repostaram seu hacker e nem botaram os credito!! o Baruc faz um ótimo hacker e os caras nao tem nem o trabalho de colocar os créditos ! #fato! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nmelembro 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Cara eu uso o patch Do PleZier pt e ta detectando o hack oq eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renatinho96 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 priston pirata(PTP) não funfo! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoko 2 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 otimo hacker mais so tem um problema pq eu jogo Priston Start e nao dah lah o protec 25 acusa hacker!! ALGUEM POR FAVOR POD EME AJUDAR? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu2019 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 n funfou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piilha 1 Postado 16 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 otimo hacker mais so tem um problema pq eu jogo Priston Start e nao dah lah o protec 25 acusa hacker!! ALGUEM POR FAVOR POD EME AJUDAR? Dá uma olhada la em Tutoriais que eu postei como burlar o Protects25 e o X-Trap. abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doks 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Hack perfeito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mkllister 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 kara vlw funfo no plezier pt qual seu nick la 100% funfando no plezier passa no x trap de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SouDemoniado 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Aqui eu jogo o Private priston tale eu nunca consigo saber o nome do processo pra poder ativar o hack o processo e tipo Varios Numeros seguis do .exe no final mas toda ves que entra no jogo os numeros mudam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NokyaTurnal 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 eu queria um hack para SexyPT :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DESMA666 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 aqui funfo, só o age sem shelton que nao pego, ele quebra o item :/ mas o resto ta de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jojoko 2 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Pilha lih lah os post mais mesmo asism nao estou consgeuindo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferrujo 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ow fala ai jogo skrappt mas aki nao tem game.exe como eu fasso ?? pra o hack funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados