Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack PT Pirata


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, este é meu primeiro post, portanto qualquer coisa dá um grito que eu venho aqui e edito

Seguinte, esse hack é meio antigo mas eu testei em Majesty PT e PlezierPT e está 100% funcional (O Age sem shelton nao sei se funfa direito no Majesty, pq testei 2 vezes e deu falha)

Sobre o Injector, eu peguei o 4Priston pq passa pelo X-Trap de boa, então a DLL ja está nomeada como 4Priston, apesar de não ser esse o nome original, pois é a DLL do Bauruc.

 

Então, Funções:

CTRL + F1 = ABRIR FERREIRO

CTRL + F2 = ABRIR BAU

CTRL + F3 = MESTRE DAS HAB

CTRL + F4 = VELHO DO AGE

CTRL + F5 = ABRIR MIX

CTRL + F6 = MESTRE DOS CLANS

CTRL + F7 = RESETAR STATUS E SKILL

CTRL + F8 = Tier UP

CTRL + F9 = VENDA HACK

SHIFT + F1 = HP HACK

SHIFT + F2 = MP E RES HACK

SHIFT + F3 = AGE SEM SHELTON

SHIFT + F4 = IR BC

SHIFT + F5 = IR ET

SHIFT + F6 = ENTRAR SOD

SHIFT + F7 = TELETRANSPORTE

SHIFT + F8 = ITEM FAKE

 

Tier UP: Use apenas na cidade, de sua classe, e não use após ja ter a 4ª tier, se não vai ficar sem cabeça, ou com cabeção e vai acabar levando ban.

 

Venda Hack: É apenas para vc vender item para o ferreiro em qualquer local do mapa, então para vender é simples, segure o item que quer vender, ative o hack (CTRL+F9) e APERTE ENTER, nao clique em Ok ou cancelar, apenas aperte enter, depois que vender, desative o Hack, as vezes para desativar tem que apertar Duas vezes o comando

 

Teletransporte: tem que ter um core azul, use o core azul e escolha o mapa que quer ir, clique para se teletransportar mas não aperte em ok, clique em cancelar, depois mude o lado do inventario onde não tem core azul e ative o hack, pronto, irá se teletransportar sem usar o core

 

Item Fake: Nunca usei, recomendo não usar para não levar ban, afinal é desnecessario, só coloquei o comando para vocês saberem o que estão fazendo e evitarem de usar o comando sem querer

 

Download da DLL Com 4 Priston Injector e Comandos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Download só da DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan da DLL Com 4 Priston Injector e Comandos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan da DLL:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos: 4Priston e Bauruc.

 

=)

 

 

@Edit

 

Sobre o Age Hacker, usem com moderação no Plezier por exemplo, evite de colocar +20 em algum item, ou se colocar +20 nao deixe o item ekipado na cidade para q ninguem perceba, deixe sempre uma arma extra no segundo lado de onde vc equipa a arma (apertando W) para usar na cidade ou em outros lugares que os players percebam, enfim, não me responsabilizo, só pra avisar que GM Ja veio me questionar sobre minha Dread +20 e eu inventei uma historiazinha e ele disse que vai ver com o ADM, bom, se eu for ban eu venho aki e aviso kkk

Abraços, usem conscientemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo põe os Servers que pega e que não pega, vai faciilita a vida de todo mundo vlw xD

 

(plezier)

 

 

@editado, não tinha vido os servers, malz :)

 

Mano, você já foi pego usando esse hack? Pq vi uma galera no site que foi pega por usar Age sem shelton, é seguro? reesponde rápido, vlws =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara eu To Jogando um Server Muitoo Bom , Tem Muitos Players e é um Server que tem um Bom tempo que ja esta ON.

 

Nome de Server é Blaze PT, tbm tem o Blaze PK , Se For Possivel Testar nesse server ae eu Agradesço !

 

Se For Possivel fazer um Hack de Gold.

 

Site do Server:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo põe os Servers que pega e que não pega, vai faciilita a vida de todo mundo vlw xD

 

(plezier)

 

 

@editado, não tinha vido os servers, malz :)

 

Mano, você já foi pego usando esse hack? Pq vi uma galera no site que foi pega por usar Age sem shelton, é seguro? reesponde rápido, vlws =)

 

 

Entao, age hack nao é tao seguro, pq GM ja veio perguntar pra mim por causa da dread q eu deixei +20 kkkkk

Entao usa com moderação tipo deixa um Age assim com um nivel aceitavel, o resto é seguro

Vo dar um edit no post pra falar sobre o age, bem lembrado, obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Piilha, Se voce souber poderia postar uma forma de burlar o Protects25 todas as outras que encontrei estao ultrapassadas.

:D

 

Postarei imediatamente em Tutoriais, pois se eu postar na area de cheats o topico será fechado, fique ligado la =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara cara cara nao nao nao esses hacker de priston pirata nao funfa vc so falam do priston original "BPT" mais priston pirata se for fala priston pirata fala o nome "Exemplo" "firept" jogo pirata

entao eu jogo esse ai

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nao fala priston pirata esse aqui meu pode fala e essa porra de hacker nao funfa vlw ^^:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma DLL do Baruc, sem qualquer alteração ¬¬'

 

Você leu o topico ou só viu os comandos?=D

presta mais atenção, pois eu deixei isso bem claro na explicação ^^

 

@Edit

 

sera que da pra usar nesse pt aki tem como vc ver se funfa pra min Sweetpriston .servegame .com coloque os espaços

 

Testarei, aguarde resposta, logo editarei o post

 

@Edit

 

Funciona em sweet priston sim, alias, tem hack até do ano passado q funciona nesse server oO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.