Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Speed Hack(Velocidade) ;)

jefersonhack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera ... to vendo que tem muita gente que ainda ta com problemas para fezer o speed hack (locomoção)

é bem simples...

Vo começar a explikar do momento em que vcs ja scanearam o nome de vocês ... EX : Virgulino

Então você vai e procura found por found até você achar E9..(na linha de baxo do E9 os numeros fikam mudando ;) vai ser o E9 certo só se os numeros da linha de baixo estiverem mudando ;) .. )

Daew você vai na barra de rolagem e desce de vagar até vc axar por numeros tpw... 80 62 00 00 80 62 ow

80 72 00 00 80 72

daew você vai muda todos os 80 62 ow 80 72 para 60 daew vc ADD em 2 bytes va ao chat table e freeza em =(igual)

Prontinho ... Feito...

Para todos os efeitos se o GM logar e você não souber tirar o Speed Hack é mais simples...

Vá ao chat table , clika na linha do cheet e aperte "Delete" em todos os cheets daew va ao jogo e poe em modo de combate(se for o caso de vc estar em modo passivo) se vc estiver em modo de combate poe em modo passivo e pronto vcc acaba de tirar o Speed Hack :D

Para refaze-lo repita o passo..

Duvidas posta aew em baxU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daew você vai na barra de rolagem e desce de vagar até vc axar por numeros tpw... 80 62 00 00 80 62 ow

80 72 00 00 80 72

daew você vai muda todos os 80 62 ow 80 72 para 60 daew vc ADD em 2 byte

____________________________________________________________________________________________________

minha duvida tenho q add qual endereço? e pra add todos os 80 62 00 00 80 72 depos q eu mudo e?? ??:confused::confused::confused::confused::confused::confused:

Link para o comentário

issso aew

felipe certim brow ;)

daew vc add ele em 2 bytes e freeza em = (igual ) muito facil

alias fernando esse HACK é o mais facil que tem para se fazer velho isso aki naum precisa de imagem naum ok

e outra coisa muitos querem ensinar speed hack mexendo nas config do CE eu axo que naum funfa naum tenteii ja e naum consegui ja o meo ai em cima é infalivel XD

felipe vc só add os numeros que vc mudou para 60 okS? entaum no caso são só os 4 endereços os 00 vc naum precisa add naum os 00 vc dexa ali kietinhos aoskAOPSKPoaks

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Sim o felipe fez um detalhe simple que da para entender melhor .

Isso funciona na lug ou no global ou so server privado?

Funciona no global em ot e tudo mais so da impressao de correr mais porque pelo que eu vi corre a mesma coisa :x ;)

4-1.gif Ajudei ? entao agradeça por favor nao custa nada e é rapidinho vlw ;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.