Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como registar uma conta depois da atualizaçao

bkrico
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ta todo mundo por ae falando que não vai dar para registar conta no cross fire depois da atualização (que foi ontem as 12:00 no fuso dos EUA )

Por que baniram o Cross fire Br ?

Foi exatamente por causa dos hackers. O cross fire do brasil quase foi banido em 2006 pelo pior hacker já feio no mundo . o VIP HACKER , depois desse hacker o cross fire dos EUA tomou uma medida . Atualizar a cada uma semana ( em media ) o cross fire origial.

Como fasso uma conta agora ?

Va em crossfire login . Esta la no register . La encima na direita a uma bandeira do Brasil . Isso e o IP do Brasil , para mudar e só você clicar nela 1x que ele vai para o IP dos EUA . Mais e o seguinte , com o IP dos EUA não tem como traduzir o cross fire .

Espero ter ajudado pessoal , acabei de fazer 3 contas para testar .

Observações do cross fire

Se vocês perceberem a mira do cross fire aumento . de 0.5 foi pra 0.8 pixels . E meio estranha por isso recomendo não usar a AK-47 (qualquer tipo dela ) pois a mira vai para 0.13 pixels [/color]

Espero ter ajudado !

Creditos

A mim por descobrir

e a meu cérebro kk '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus, meu deus....

Quase morri agora.

Amigo se está desinformado é melhor não criar nenhum tópico.

O IP brasileiro não foi banido do CF não, pelo contrário, foi a Europa e parte da Asia e Oceania.

E aquela banderinha( acabei de olha) é para mudar o idioma da pagina.

Man presta atenção antes de criar tópicos assim.

ATT~

Link para o comentário

ei cara tu não sabe mesmo o crossfire não excluiu o IP dp BR's era so ver no mapa que o GM saidin[eu acho que e esse o nome] coloco no forum da z8 que a area vermelha era a que não poderia mais se regisatra, e o brasil não tava vermelhor prova va na z8 e va em registrar pra ver se e verdade ou não

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.