Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

collab com Biel Lozano!

Callintz
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu que ia fazer essa collab u.u , ia ser suruba se o frost tivesse aceitado... anyway,

eu curti, mas achei muito serrilhada, e o rosto dele ta branco demais, pro bg, taca uma soft round laranja em overlay com opacidade baixa que fica foda.

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua parte ficou legal... a sua e a dele.

Você errou na iluminação, ao meu ver.

Ta vendo aquela parte meio que parecida com um buraco, do lado esquerdo ? Então, você poderia ter feito um trabalho de iluminação ali e um pequeno trabalho de reflexo no personagem. Isso de fato iria melhorar o appeal do job, cara.

Um tanto serrilhado... isso comprometeu um pouco a qualidade do job. Não só o serrilhamento, mas também algumas partes apresetam noise devído a composição de texturas. O filter > Noise > Reduce noise (algo assim) poderá ajuda-lo.

Faltou trabalhar também a profundidade no job.

Poderia ter add uns efeitos na espada do personagem pra melhorar a composição.

Enfim, é isso.

Collab ae ta legal.

Link para o comentário

Você fez mais coisas que ele, adicionando recursos, posicionamento etc, mas ele foi só o tratamento e a sharpen, recursos bem aplicados e bem escolhido, iluminação deu um foco ótimo, texturas ficaram bem blendadas e harmonicas com o tema.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.