Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Smudge


¿Charada?
 Compartilhar

Posts Recomendados

cores não combinaram com a render, acho que o smudge sendo vermelho ficaria melhor, ou se você desse um jeito no tratamento pra render ficar mais "dourada", aí ficaria perfeito. rs

O Logozinho ficou muito longe da render, sendo assim, retirando o foco, bota um pouco mais perto...

Muda o flow, esse flow normalmente não dá muito certo nas tags.

dá um jeito no contraste, o rosto do cara ficou muito estranho, escuro e tal...

umas puxadas com o smudge no braço esquerdo dele(na direita .-.) ficaria melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do flow do smudge, mas ficou muito monocolor, e bem dourado o tratamento, sem iluminação, poderia melhorar no foco, que foi o que você não fez, poderia trata-la melhor, e excluir estelogo dai, acho que você usou brilho/contraste demais, pois ficou muito escuro e está muito exagerado o brilho nela, procure redusir mais isso na hora de fazer smudge, e isso fica melhor quando é p&b.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.