Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Como Ganhar Gmaxx Gratis em Cabal Online BR

fornax
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, estou aki para falar, sobre uma coisa q muita gente quer, mas nao conseguem fazer que é pegar Gmaxx grats. Entaum é assim, ja passei esse tuto para varios colegas meus, eles estao felizes por que deu certo.!!!

começando!!!

mande um email para o gm braskan q é responsavel por olhar essas coisas de Gmaxx, o email dele é assim: [email protected], mande um email com os seguintes itens

Loguin:seu loguin

senha:sua senha

subsenha:sua sub senha do jogo

servidor:qual servidor vc é

Agora vem o que vc tem q falar para ele:GM coloquei gmaxx e associei mas quando entro na loja, os gmaxx nao estao lá, mas a associação foi com sucesso!!! pode ver isso para mim.

por isso vc tem que passar daquele geito suas informações,tudo correto, por que ele ira tentar entrar em sua loja para ver o erro. com isso ele ira mandar um email para vc falando qual é o erro e q foi resolvido

Muito Cara de Pal sua postar isso aqui Neh, só esse Email ja descobre toda a Farça. Todos da Equipe da Gmaxx usa um Email pago no caso o @gamemaxx.com.br, Tu merece Ban seu NooB

6II50.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.