Ice~* 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eai galera, estou tentando sempre trazer conteúdo para a webcheats ! E hoje eu venho trazer 2 hacks, um que eu já postei ( Clique aqui para ver ) e este outro, que estou postando agora, espero que aproveitem e não tomem ban, haha. Funções: Auto On: No Granade Damage No Weapon Weight No Spread No Recoil No Knock back Outras: (F06-NumberPad1)Singlefire (F09-NumberPad4)One Hit (F10-NumberPad5)No Reload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniviola3 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 o one hit funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitalslp645 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 One Hit funfa em todos? eu deixa de funfar em algum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFace762 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Poderia me indicar um injector por favor... agradeceria ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @daniviola3 Funciona ! @vitalslp645 Eu só usei em S&D e funcionou, mas acho que funciona em todos ! @TrollFace762 Use o da WebCheats ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0101 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 ele tem wall hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TrollFace762 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Testado e reprovado :nao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @gabriel0101 Não. @TrollFace762 Porque ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Hack Surpreendente seus hacks ^^ , eu ia postar ele , mais to co m muita preguiça parei de postar os hacks e também to fazendo o meu 1º VIP =) , agora o hack ta pegando normal , so que o onehit não funciona no TD HM MM , so funciona em FFA , Ghost , e S&D. Parabéns brother continua assim que você vai longe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @PrimeLove Obrigado !! E boa sorte com seu hack ! Sucesso !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-[B]renoKM- 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Ice obrigado por trazer mais um hack para nós. Mas acho que falta um tutorial mais detalhado. Tipo, depois que adicionar o one hiit, têm como eu desativar?? Abrsz' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice~* 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 @-renoKM- Mais tarde eu adiciono um tutorial ! Estou indo jogar, haha. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicaelxxt 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 injetor POR FAVOR ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonoli15 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 tem como coloca um tutorial nao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeLove 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Tonoli , ele disse que esta indo jogar por que deve estar louquinho para testar o hack haha !! , depois ele arruma detalhadamente beleza ? , agora Ice~* , faz um video do hack ai pra ficar melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gide17 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 pq cuando eu tento jogar nessas fases TD,HM,MM eu tomo client error? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-_Pro-157-_ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 nem un injector pega da um erro o widows nao pode assesar o dispositivo e bllablalbla ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Zero-! 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Não fufo aki comigo poderia explicar pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Não fufo aki comigo poderia explicar pq? Explique melhor: Qual erro que dá? O que você tentou fazer? Se puder, para facilitar, poste uma print! nem un injector pega da um erro o widows nao pode assesar o dispositivo e bllablalbla ajuda ai Cara, o seu anti-vírus está bloqueando o hack. Para usar o hack, você deverá desativá-lo. pq cuando eu tento jogar nessas fases TD,HM,MM eu tomo client error? Sim, esses modos estão dando erro mesmo, tente usá-lo em outros modos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!-Zero-! 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Simplismente não funcionou, eu usei o black dragon não da para postar print pq o hacker não funciona não da nada no recoil nada nem aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yapoiia 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Simplismente não funcionou, eu usei o black dragon não da para postar print pq o hacker não funciona não da nada no recoil nada nem aparece nada Pelo que eu entendi, ele não está injetando, é isso? Se for, tente usar outro injetor. Olha, vou passar para você alguns injetores que eu tenho. Tente usá-los, e se o erro persistir, me avise! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gide17 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eu queria saber uma coisa. Eu tomei dc no crossfire e tava usando o racker,tava uma maravilaha (aconselho baixar racker funfando perfect) ai quando eu fui injetar dinovo a dll simplesmente nao apareceu a mensagem o que eu fasso porfavor responde!!:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri182 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 funfo perfeitamenti parabens belo topico :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hudsonkill 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 cara coloca uma tutorial pf nao to endendo nada poxa como q faz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuri182 0 Postado 6 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2011 so bota na pasta do jogo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados