DeGim-_-JAPA 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Galera num estou conseguindo injetar os hacker aki num sei pq! Quando eu tento injetar td certinhho aparece esse erro aki: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Me ajudem Por Favor!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Baixe esse dll e ponha na pasta do seu combat arms , e tente injectar denovo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero ter ajudado Flw t+ Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Coloque a Dll que o KidT passou na pasta do Combat Arms e essas também vai ser necessário ter elas, se não vai continuar o erro. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DeGim-_-JAPA 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 vlw vcs 2, me ajudaram um obrigado pra cada!!! galera tipo quando eu fui testa antes de chegar na tela de loguin o C.A fecho.. o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 O hack que voce deve esta usando deve estar patched usse esse que ainda esta funcional http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/965874-cabr-black-cipher-5-a.html Espero ter ajudado denovo ^^ Flw t+ Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 O Black Cipher funciona só no Windows 7, caso o seu sistema operacional não for esse, recomendo usar esse hack: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1023356-a7x-simple-v4.html Espero ter ajudado denovo ^^ ² Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Shinigami Ichigo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 baixe as DLLs botei mais algumas pois podem dar o mesmo erro só que com outras dlls É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se baixeas e coloque na pasta do seu hacker e tenha bom proveito abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 akumireneg 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 se foror o seven pode esquecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Execute o injetor como administrador, Caso contrario não irá aparecar nada '-' Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 webcheatshack2010 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 este erro sao das dll's que estao faltando na sua pasta windowns system baixe elas e cole na pasta windowns system 32 ou 64 @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Seu hack está patched Use o :::Simple8Hack::: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DeGim-_-JAPA 0
Galera num estou conseguindo injetar os hacker aki num sei pq!
Quando eu tento injetar td certinhho aparece esse erro aki:
Me ajudem Por Favor!!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados