jefersondantas2 0 Postado 15 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Funcionando perfeitamente ! Obrigado por compartilhar ! Porem nao funciona com o nx chams ! Foda-se nao uso chams *--* Vlw ! Se o combat arms tivesse mais gente como você o Jogo seria bem Melhor valeu pelos comentarios a todos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frapega 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 nem curti man pq se coloca o hams vai sai ai fica ruim mais vlw a intençao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorafo 0 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Esta funcionando perfeitamente e como ele disse use um hack simples para ter o seu chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorslip 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 -Ótimo tópico , -Organizado, Centralizado, com cores, SS. -Bom Conteúdo. -Parabéns.Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sⱤ*[K]iłłєr ≈ ⱢⱢⱣ 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Pode Me Chamar de Burro Mais Não Intendi O'que Ele Faz. '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SemNick 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Ótimo tópico , Organizado, Centralizado, com cores, SS. Bom Conteúdo. Parabéns.Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 Não entendi muito o mod , voce pode ficar com varias granadas e isso ? se for mod ate que e bom Muito obrigado por compartilhar Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xgayyy 1 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 x Vlw Bom Mod x Funcional x Adorei O Topico x Video Legal x Flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manoduarte 3 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 esse mod eh pra ter bomba infinita ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shinigami Ichigo 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Topico organizado conteudo funcional parabens continue assim abrasz eu Vim , eu Vi e eu Venci ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henriquelucio 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Nao curti pq si coloka ele o chams sai ae nem rola Eu posso resolver isso, sei fazer mods e talez eu consiga colocar os 2 juntos, so preciso do link de download do chams ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 Ai mano valeu por compartilhar ajuda bastante principalmente as minas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Dragon ~ 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 esse mod eh pra ter bomba infinita ?? Não. É para manusear as bombas mais rápido flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
johnny6ramone 0 Postado 17 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2011 muito bom levou meu thnaks flws aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sinful 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 MOD ainda funcionando merece ate um Revive :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavoxd12 0 Postado 27 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2011 muito bom mod funcional e organizado com video e tudo obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabricio2803 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 nao funciona af faz um mod descente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus N. Merçon 0 Postado 28 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2011 Muito bom funfo perfeitamente aki as minas ficaram mto foda , agora vou ter menos chance de ter problemas com os cara estorando minhas minas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paulokd10.00 0 Postado 3 de Setembro 2011 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2011 Ainda está funcional?Ou da "arquivo corrompido"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados