Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Advertência por Allcohol

Kyle
 Compartilhar

Posts Recomendados

Motivo: Flood Primário

Flood é qualquer comentário inútil ou fora do contexto do tópico em questão.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/1022225-habbo-pirata-moedas-ate-o-maximo.html#post4309670

Para maior organização do fórum, poste seu servidor somente aqui

Sinceramente, não compreendi o motivo da minha infração. O post estava de acordo com o contexto e também não foi inútil, sendo assim, não pode ser considerado 'flood primário', pois após o meu post o usuário viu que havia postado errado, foi pelo o link que eu mandei e postou o seu servidor lá (na área correta).

2 usuários já tinham antes sim postado que ali era a área incorreta, mas não especificaram ao usuário o local certo para postar. Então, eu fiz o meu post justamente com esse intuito, informa-lo onde seria o lugar correto para a postagem de servidores.

Atenciosamente,

Edi472

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Esses tipo de comentários é para moderadores comentarem não pra membro, porque tem nada a ver com assunto do tópico você está só alertando, então é Flood, você só poderia usar a Ferramenta reportar como Área Errada, e não só foi você que levou "Aviso" não foi Infração, porque infração contam pontos, tomara que entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.