Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 5 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 [Top Secret] Hogwarts Estamos atualmente trabalhando com uma imagem, onde os resultados finais podem variar. GCTW - Felipe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cursino741 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Que pacote estranho... D: Só gostei do chapeu! = D O que será isso em? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodosso 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 todos na espectativa' ^^ ___________________________________________________________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Não ficou nada parecido com Harry Potter. Só parecem bruxos, mas o estilo é totalmente diferente. Mesmo assim obrigado por compartilhar. Não vou comprar .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Tipo legal as roupas Mas n consegui vero Hogwarts que disse Mas sim são parecidos de Bruxos e Bruxas Mas valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Punch! 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Não parece muito com nada do filme "Harry Potter", mais são bruxos Eu até gostei do visual, apenas o feminino. Pa rã rã rã rã rãaaaaa, pãrãaaaaaa, pãrãrãrã rã rã rã(8) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Provavelmente mais um item do Coordishop espero que eles mudem um pouco a aparência por que não gostei de nada ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Ah...não parece o uniforme do filme não... Imagino que aquele sobre-tudo preto seja muito melhor. As calças meio bejes e a saia negra. Sapatos clássicos do filme né,e aquela meia 2/4 para as garotas. Espero que eu não tenha inventado tamanho de meia x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Hogwarts é Foc4 >.< Nada vê com o Harry Potter, parece mais a um Bobo da Corte :3 Mas , até que é legalzinho o pacote ^.^ Abçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hollygans 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Não gostei disso não; Prefiro outros pacotes, espero que venha algo melhor que isso g_g; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Augusto 327 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Nossa achei bem tenso mesmo este Set ai mais assim achei ele bem legal mesmo velho gostei bastante queria que ele tivese ja aqui pq todo ele e bom eu achei^^ abraçz:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CarolWinchester 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eu fui a única que amei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Po manero Talvez seja da coordshop Quer apostar quanto que vai ser de cash? Acho que pra ser S.R será meio dificil. Obrigado por compartilhar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThiNevez 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eu fui a única que amei? Só gostei do chapéuzin :3 O resto , nem. A KOG devia chamar estilista pra lá, só tão criando roupa feia >.< Mas se a loja visual continuar assim temporária, nem compro. ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atakanter 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Acho que é um Novo Pacote das Bruxas... Lembram do Velho era muito Feio esse tem formas mais arredondadas e agradáveis ao olhar (pq acho que eu falei merd*) Vai Jogar tibia se Gráfico Não lhe interessa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ross14 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 parece mais a um Bobo da Corte :3² HUAHUAHUAHAUAHUAUA Fiquei imaginando que podia ser sistema de contas mas dae lembrei que eles foram extintos T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 :partido: Já pensei: MEU DEUS, Harry Potter, vou comprar para todos os chars e eles vão ficar lindos. Mas isso não tem nada parecido TT.TT É esperar por modificações. Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vold2 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 afs, se isso dai for de harry potter vou considerar uma ofença... n tem nada a ve! até que é legalzin o pacote, mas nada a ve com HP. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 OMG!!!!!! Minha Elesis fico linda ._. a minha via ter esse pacote naum importa como OMGOMGOGMGOMG The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados