VipWeb 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 eai galera blz!!! hoje eu vo toma infração por food. Porque eu criei um tópico maravilhoso com outra conta, mais apenas 2 pessoas comentaram entao to postando esse tópico(inutil) para vcs verem e comentarem sobre o outro tópico ,sem eu toma infração com a outra conta!! kkkkkkk pergunta para vcs responderem no meu outro tópico merece um fixo ou nao? tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 [x]reportado!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozidi2.0 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 pra que serve 2 contas?? topico inutil [X] REPORTADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Goost 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Não. [X]REPORTADO!!![/size][/font][/center] faz um tópico melhor então !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Amigo pare de criar topicos inuteis podera toma bam @abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AndrewZX 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 faz um tópico melhor então !![/font][/color][/size] Eu não tava falando do outro eu tava falando desse. E pare de criar tópicos inúteis como esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wizzon 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 eu achei legal o teu outro topico >D pra mim merece '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VipWeb 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Eu não tava falando do outro eu tava falando desse. E pare de criar tópicos inúteis como esse.[/color][/size][/font][/center] A sim entendi !!! Amigo pare de criar topicos inuteis podera toma bam @abraços![/size][/font][/center] eu sei que criei um tópico inutil mais é para mim divulgar o meu outro tópico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robertaittner 5 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Tópico Fechado [x] ♥♥♥♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados