xicoxx08 1 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 aff clika no neguim muntado no carrim entao,os bainers são as noticias,que aparecem no trainer,eh só clikar seu burro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 vo ensina de novo voce clica nakeles links de sites q vao aparece quando vc abrir o trainer certo, vai clicando neles ate o nome embaixo CONTINUE , fika escuro e clike nele e fexe a pagina da web q vai abri... depois abra o gbound loge-se deixe o gunbounde entra aperte alt/tab selecione os raks desejados e bom jogo ^^;););););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jntpsico 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 ;) pow na minha casa nao pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIDARKNESSI 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 funfa nada...¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Claro q funfa e naum vo perde meu tempo respondendo noob q nem testa o cheater e fika falandu ae ;);););) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ExBoot 2 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³ eu ri ... eu ri mto fiote falta os dawnload e scan ctrl+c ctrl +v é fodas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_FORTALECE_ 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 Deu pra entende nao x( nao vo testa Kl porra nenhuma seu retardado fd.p faz o scan pa vc ver no virustotal debil mental , todo dia jogo com esse hack nunca deu erro , a questao do frank e tiburon n da pra joga ainda com eles pois sao muito recentes mas jaja sera disponivel sim , e pa abrir o trainer eh o seguinte vc aperta nos banners nas publicidades ate o nome continue fika preto e der para clicar e depois aperte no continue fexe a pagina q vai abrir logue-se no gb e espere entrar q o hack fika aberto posssibilitando vc ativa os hacks dentro do gb msms ^^ e podendo muda e desativa varios deles eh isso pessoal falows ... vc é oque pra chinga os outros ?? nem adm chinga os playres cadastrados do forum c toca bro :D ta perdeno a linha arruma o POST ae ganha meu trank's... brincadeira--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geloquente 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 e kd o link do download?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Herschell 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 lol :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henty123 1 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 fico putinhu a piriquita xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 o kara fika falanu besteira ehaueahu e o scan eu qui fiz veja a data fio ::cool::cool: Karaca os link do download ta na primeira pagina , eu mandei a mensagem com eles leiam a primeira pagina q vcs veem :d:d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herox2 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 vou testa e edito ñ ta pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roybmz 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 ele funfa depois da atualização de 2009 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titoooo 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 :mad::mad::mad::mad:ESSA PORRA É KL.PERDI UMA CONTA DRAGÃO AZUL.CARALHO!!!:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 1 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 aff entao faça o scan se axa um kl pode min bani blz e sacow e funfa sim todo dia uso ele e funfa perfeeitamente nunca tomei ban naum inventa naum -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baabyboyy 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 q Cara noob -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sorrulho 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Não ta funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dafa 0 Postado 3 de Abril 2009 Compartilhar Postado 3 de Abril 2009 nao funfa ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wagabundo 0 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 e pega todoss ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[T]ockts' 63 Postado 4 de Abril 2009 Compartilhar Postado 4 de Abril 2009 @Baabyboyy Avisado por Desrespeito Primario. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheaterMX 14 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 JunkPoly é um Virus que Desabilita a Funcionalidade do Registro do Windows. Ele é Um Crypter. Creio que ele Seja Perigoso. Estarei Reportando o Tópico a Area de Denúncia para os Moderadores Analisem. Não Recomendo que Baixem, alem disso eu achei um Spyware: Heur.W32 Não Conheço Muito Ele, Mais Creio que Seja uma Variant. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bysunts 0 Postado 7 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 essew virus e pro funcionamento so alguns anti virus detecta, ele como ameaça mo besteira ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
padiefo 0 Postado 7 de Abril 2009 Compartilhar Postado 7 de Abril 2009 control c control v q até eskeceu de por os link soakspaokspoa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuniaoRock 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Virus JunkPoly Galera.. até o oficial que esta no site da GAMERZTOOLS tem o "JUNK POLY" andei pesquisando no GOOGLE, e vi que não é boa coisa.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se = Alias.. quando utilizei esse Trainer, a resolução da minha tela deu pau e travou na resolução 800x600... tive que formatar... não estou colocando a culpa no trainer, pode ter sido COINCIDÊNCIA tambem... Scan (Trainer baixado no site da GamerzTools) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraço.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bet 0 Postado 8 de Abril 2009 Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 olha GALERA eu num seii Posta Hack naum mas entrm nesse site É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se q tem Otimos TRAINER eu Baixei Todos eles e Testei Todos É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hacks Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados