Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aumente seu FPS(Nada de Game Booster, MZ accelerator, etc. Coisas manjadas)

Brenoo-
 Compartilhar

Posts Recomendados

índice:

INTRODUÇÃO

•TUTORIAIS

•COMANDOS

•VÍDEOS

•Créditos

__________________________________________________ _______________________________________

Olá pessoal da Web Cheats! Tudo bom com vocês? Bom, eu andei com problemas, com o meu FPS, pois eu troquei de PC. Eu tinha um windows XP, só que lembram aquele ataques de hackers que teve no Banco do Brasil e talz, lembram? Bem o meu PC tomou um e explodiu.. Atualmente, eu tenho um Windows 7 Starter, que é uma porcaria, uma placa de vídeo mais ou menos e meu FPS estava um "cú". Mas acabei fazendo alguns processos, atualizei alguns arquivos, e hoje meu FPS de 8 foi para 22 e não está mais travando e não está lagando tanto. E vim passar para vocês! :sim:

Nota:Isso além de ajudar seu FPS, se o seu pc for o windows 7 você estará praticamente formatando ele, deixando mais leve, rápido, etabilizado, etc.

DirectX Software Development Kit June 2010 9.29.1962

Descrição: Microsoft vem desenvolvendo constantemente DirectX para implementar as últimas características de gráficos tecnológicos e dar suporte a uma grande variedade de jogos, etc. Depois de ter feito o DirectX 10 para o Windows Vista aqui está a nova versão, DirectX 11 com Direct3D11 que está valido para download como exibição de técnica.

Tamanho: 571 MB

Compatível: Windows 7/XP/2003/VISTA/XP 64

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Contig

Descrição:Contig é um desfragmentador singular que tratará de seus arquivos e pastas continuas em seu disco. Ele é perfeito para rápidas otimizações de sua pastas e arquivos. Ele arranjará os espaços mortos em seu pc simplesmente e rapidamente.

Compatível:Windows 7/XP/Vista

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

_________________________________________________________________________ ______________________

O título que dei para essa parte, não pode ser definida como "comandos", depende do seu ponto de vista. Vamos começar!

[/color]

Alguns comandos dentro do jogo:

1° -ctrl+Alt+Delete, gerenciador de tarefas, vai na aba processos, clica com o botão direito do mouse em "crossfire.exe" e coloca em alta, e depois clica em alterar prioridade. O FPS não ira aumentar irá estabilizar, menos "LAG".

2°- Dentro de processos mesmo, clique com o botão esquerdo mouse no explorer.exe e depois elimine a tarefa, isso retira a barra de tarefas, isso também estabiliza. Para voltar ao normal, você pode clicar em "nova tarefa", em aplicativos mesmo e digite explorer.exe .

nota: Para usuários de windows 7 e vista, entrar no jogo com ADM. para realizar os comandos acima, e também estabilizar um pouco seu jogo.

3°- Agora vamos, preparar o PC para jogos! Vai em iniciar>procura pelo executar, da dois cliques nele>no executar digitem: "OptionalFeatures" , obviamente sem as ", se preferirem ir mais rápido usem windows+R e digitem o mesmo. Nele vocês iram desmarcar o que não utilizam, no meu caso eu desmarquei:

-Cliente Telnet

-ClienteTFTP

-Componentes do Tablet PC

-IFilter TIFF do Windows

-Index Service

-Jogos (Se não joga nenhum destes jogos do Windows, desabilite todos)

...Paciência Spider

...Puble Place

-Núcleo da Web Hospedável dos Serviços de informações da Internet

-Plataforma de Gadgets do Windows

-Protocolo SNMP

-Recursos de Mídia

...Criador de DVD do Windows (Caso utilize outro softwares para isso)

-RIP de escuta

-Serviço de Ativação de Processos do Windows

-Serviços de Informações da Internet

-Serviços de NFS

-Serviços TCPIP simples (echo, daytima etc.)

-Servidor do MSMQ (Microsoft Message Queue)

-Servidor Telnet

-Subsistema para Aplicativos Baseados no UNIX

Nota: Desativei de acordo com o meu tipo de usuário, se vocês preferirem, ou quiserem usar eles alguma vez ou usam, não desmarquem.

[video=youtube;-v9jqHu2BlU]

[video=youtube;uoAlyTlhP0Q]

CRÉDITOS:

-A mim pelo vídeo, demora pra fazer, configurando, etc.

-MrLeozinhoxxt do youtube pela vpideo-aula do DirectX e o nikorambo também do youtube pela vídeo-aula do contig.

-EasyShare e MegaUpload

Se alguém aqui da WC viu alguém de outro fórum ou daqui que tenha postado algo daqui antes de mim, me passa o usuário para eu por nos créditos. Se gostou agradece! :sim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Obrigado pessoal pelos elogios e talz, me desculpem por eu não ter estado respondendo as dúvidas gerais, e de não ter visto que o link estava quebrado =S

Vamos as perguntas =D

STARSTOPB

"eu jah tenho 1 direct x akie instalado no PC eu presiso desinstala ou eu posso instala esse por cima do outro?"

R:Mano, não sei se pode, pois eu desinstalei o meu e, pus o novo. Te aconselho a desinstalar pra não ocupar o espaço de seu HD e nem pesar seu PC.

igormoraesvascao:

"da que o download desse mais pesado aew foi comrrompido.pq?"

R:Manolo, o link tava quebrado =S. Já arrumei.

20breno20:

"Amigo Arrume o Link Do DirectX .. Esta comrropido ; bom topico com cores, e videos."

R:Ta arrumado já =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.