Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[AVISO]Pcheats Será Lançado Sábado.

[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, aviso ae, o pcheats vai ser lançado Sábado, eu deixei uma menssagem instantânea no msn para o Miguel ( sei que é dificiul acreditar neh ¬¬ pois garanto que to falando a verdade) ele me falou que o Pcheats ainda está em fase de testes por favor não fiquem floodando e nem criando Tópicos Inúteis e nem fiquem chingando o Miguel, além do cara trazer um HACKER Perfeito de Graça ainda vocês ficam Chingando o Manolo, pow espera gente amanhã o hack ja ta aqui Relaxem.

ABRAÇO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem manolo eu vou confiar nesse aviso, claro que vai existir gente pedindo para o miguel aparecer por mágica por aqui neh >.<

E claro para mim o pcheats podia ser menos de vírus ai eu diria tbm que ele é perfeito neh e.e

Enfim eu pretendo aproveitar uns sobres de guild e ficar bem longe de hack x_x

Ps:Espero que sua notícia não passe batida, e claro boa noite ^^"

Link para o comentário

Pode confiar ptmxd te garanto que ele vai sair Sábado ou talvez antes de sábado, ele me disse que está em testes, tipo pra não ocorrer nenhum erro durante o uso se é que sempre teve ¬¬

vamos esperar neh.

Abraço!

Link para o comentário

Vamos aguardar....o ruim é que tem manolos que não entendem que o cara não é obrigado a fazer o Hacker!!! Temos que ser agradecidos a ele por realmente fazer isso de graça...e não nos fazer ter quer ir 152 vezes no Deserto das Miragens pra upar do level 77 pro 78... xD

Link para o comentário

maia tipo miguel nao tinha 1 aprendiz?q as vezes faziam o hack tbm fora ele?quando o miguel sumiu ficava outra pessoa encarregada de fazer o hack eu lembro disso e tenho certeza

q outras pessoas lembra da msm coisa q eu

Link para o comentário

PCheats Trainer saiu hoje pela madrugada (Acompanhei a postagem do mesmo, pois estava moderando na hora. rs)

Olhem:

Aos usuários, aproveitem ao máximo!

Link para o comentário

hum... se o topico ta com conteudo fall por que

sera que ele não foi fechado :confused: é não sei

@ tópico

cara com ja foi provado vc tava errado e não

acho certo vc posta anúncios de hacker e datas

de lançamento aqui na area publica

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.