sky =D 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 olá pessoal tem algum comando que faz pra salva o servidor de grand chase pirata?se tem como que escrevo e que local eu escrevo...aguardo respostas! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Já leu o tutorial ensinando criar um server? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sky =D 0 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Já leu o tutorial ensinando criar um server? lá não diz '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Haseo 51 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Então eu não sei man .-.' Lá deveria explicar tudo x) Eu não manjo nada de server pirata, desculpa :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sky =D 0 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 tudo bem...o que vale é a intenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nukcs 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 cara cria uma pasta dentro la do executavel do seu servudor com o nome KOGSV Dae vc pega la da adata e talz dae ele salva lá!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sky =D 0 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 cara cria uma pasta dentro la do executavel do seu servudor com o nome KOGSV Dae vc pega la da adata e talz dae ele salva lá!!! explique melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nukcs 0 Postado 1 de Abril 2009 Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 Assim exemplo D:/Server/My/ - Aki ta meu server certo!!! Agora crie a pasta Files_Server D:/Server/My/Files_Server/ Agora quando for criar a databse no SQL POnha esse endereço e pronto salvo o server com bakup de contas e tudo mais!!!! Eaw entendeu?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 sky =D 0 Postado 1 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2009 criei a pasta la no meu server,mas onde eu edito esse save? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
sky =D 0
olá pessoal tem algum comando que faz pra salva o servidor de grand chase pirata?se tem como que escrevo e que local eu escrevo...aguardo respostas!
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados