Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lista de Infecções de Cheats/Hacks/Scripts na area GC

Posts Recomendados

ATT12/08 - Lista de Infecções de Cheats/Hacks/Scripts encontrados em Scan.

#-Ùltimo Update 09/08-#

Aviso , sem querer estraguei meu tópico quando ia tirar alguns Hacks patcheds ... Devido á isso estarei atualizando 100% no Proximo ATT do GRAND CHASE! E Sò Estarão no Tópico os Novos

Bom , vim ajudar á alertar os membros de infecções em cheats , estarei postando a lista de infecções para ser mais facil e acessível a segurança de download e o download para teste de funcionamento.E com o nome do cheat linkado no post.:D

Pcheats Trainer MVP V.13.0

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

:preocupado:

Danger GC Crasher v9.0

:preocupado:

WScript's v3.0

:sim:

Realeza Trainer 2.0

:risada:

------------------------##--------------------------------#####-------------------------------------###-------------------------------------

Update+ 12/08/2011 ás 15:39.

New

Legenda -> :risada: = Òtimo , arquivo Limpo. :sim: = Bom , Arquivo Provavelmente Seguro Com Vírus Para Funcionamento :preocupado: = Fica o Alerta , Muitos Vírus e Chance de Infecção.

Próximos Updates em Breve.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo tópico

Mas como a maioria ja conhece

Temos o nosso confiavel Pcheats ( que por acaso ainda não lançou a nova versão ¬¬ ) para nos salvar

Sim ele tem virus abeça mas nada que comprometa o pc

Então quem ja usou uma vez o pcheats concerteza gostou e prefere esperar para lançar o novo e não mudar de hacker

Mas parabéns pelo tópico levou meu thx xP

Link para o comentário

Boa cara .. gostei muito, porque é meio que díficil achar posts assim com relação ao virus contido nos hackers ..

Levou meu thank,s

Agradeço , pois é vi que não tinha tópicos de alerta á vírus e estou fazendo o possível para ficarem mais seguros.

Link para o comentário

Belo tópico

Mas como a maioria ja conhece

Temos o nosso confiavel Pcheats ( que por acaso ainda não lançou a nova versão ¬¬ ) para nos salvar

Sim ele tem virus abeça mas nada que comprometa o pc

Então quem ja usou uma vez o pcheats concerteza gostou e prefere esperar para lançar o novo e não mudar de hacker

Mas parabéns pelo tópico levou meu thx xP

Amigo , até mesmo o Pcheats possui Vírus , e possui um KeyLogger , não é 100% confiável

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem amigo é legal saber das quantidades de vírus para cada hack funcional por aqui ^^"

E claro isso ajudará a muitos com relação para se informar de que está se baixando, e quantos vírus pode adquirir (falando que alguns nem veem scan neh)

Enfim vlw manolo xD

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.