Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Vamo mudar ?

Pegazo.Celeste
 Compartilhar

Posts Recomendados

e ai galera eu queria falar de um assunto muito importante para area:nos so estamos falando de Naruto&One Piece.e por causa disso muitos membros que realmente podem ser chamados de otakus estão saindo da area:kuzzanagi e um deles.po pessoal eu acho que ja esta mais que na hora de mudar e aumentar o numero de membros na area!!e eu gostaria de aproveitar e divulgar o chat e quem não aceita novas ideias nem adiciona:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, muitos desses que reclamam de tópicos de Naruto, não tem a iniciativa de trazer um debate novo. Vários tópicos são de indicações, o que não dá muito interesse.

Sou totalmente a favor, mas precisamos primeiro de uma iniciativa, de tópicos novos e de um debate que possa atingir todos membros. Não adianta reclamar e não ter uma iniciativa.

Vários membros aqui, são realmente fãs da arte oriental e acompanham vários animes e mangás, então peço que se sobreponham aos demais e mudem o assunto surgindo com novas ideias. De primeira mão, terão meu apoio em condicional para o que precisarem.

Every man has to die

Link para o comentário

Galera, me desculpem por eu não poder ajudar nisto...

Os animes e mangas que eu tenho visto e acompanhado neste último ano são apenas One Piece e Naruto

por isso não posso trazer informações sobre outros animes, apenas alguns Ova's como no caso de FMA

e outros animes que ja acabaram e que eu já os acabei de ver

espero que compreendam.

sabakunogaara2.png

Link para o comentário

Concordo e apoio, mas o problema, é que se você cria um tópico de um anime não famoso aqui, você terá 1 ou 2 respostas e ele cairá no esquecimento de todos. Ás vezes tenho umas ideias aparentemente bem legais na cabeça pra criar tópicos, mas quando você posta, ele tem alguns poucos posts de um ou outro membro daqui.

Link para o comentário

Bem eu sou um dos poucos dos mais antigos que ainda frequentam o fórum.

Acredito que os mais antigos sou eu ,Garp e Shinob que esta voltando a atua na areá novamente.

Mas não tem mais antigos pelo motivo de que os mais Otaku's chegam nesta areá é só vêem os chamados ''Narutards''

Eu sou a favor de Naruto gosto muito daquele anime , ele foi o meu ''inicio'' no mundo Otaku hoje já assisti diversos , Elfen Lied , Katekyo Hitman REBORN! , MM! , Lucky Star e etc.

Sempre procurando me expandir nesta areá aonde tenho muita afeição.

O problema é que a galera se baseia apenas neste anime , acredito que se todos começassem a dar uma olhada em outro irão enriquecer muito o fórum.

Comecem a assistir os animes de temporadas aonde são muito pequenos como o novo que esta sendo muito bem falado Ao no exorcist , depois se expanda para os mais ''famosos'' como D.Gray Man ,Soul Eater ,Bakuman.

Se você não tem afeição pelo gênero de Drama drope para outro mas não fique parado apenas em um estilo.

Acredito que as vezes até assistindo outros gêneros você aprendera a se associar com as pessoas conversar com elas , melhorar suas criticas, até melhorar seu jeito de pensar ver que nem tudo se ajeita com brigas infantis e desnecessárias , que vejo muito aqui no fórum a galera querendo discutir por simples criticas aos colegas

Pode até parecer mais Naruto não é o melhor anime do mundo , e mesmo sendo o mais famoso no Brasil hoje Kishimoto peca muitas vezes em seu enredo.Quando se expandirem entenderam o que digo (:'

Obrigado pela atenção.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

eu acho que quem so acompanha 1 anime e nao tem conhecimento algum nem deveria frequentar a area para dizer merda que na minha vista e ate flood.eu sei que eu nao sou a pessoa certa para dizer isso mais alguem tem que dizer e eu estou evoluindo bastante com isso entao reflita ai

Link para o comentário

A única área da WC que eu frequento é de Mangás & Animes, raramente eu dou uma olhada na área de design ou em alguma outra área.

E realmente desanima, você abre a página da WC, vai na área de Mangás & Animes e mais da metade dos tópicos da 1ª página são sobre Naruto.

Naruto nem é um anime bom, eu assisti mais ou menos 90 animes sem contar OVA's e filmes, e na minha opinião Naruto não está nem entre os 50 melhores.

O problema, como já citado a cima, é que você cria um tópico sobre algum anime não conhecido e vai ter 1 ou 2 respostas no máximo.

Link para o comentário

tem hrs que me da vontade de para de entrar aqui msm (só não parei ainda pq não tenho nd pra fazer, ai fico olhando diversos forums e por ultimo eu dou uma olhada aqui pra ver se mudou alguma coisa)

além de ser uma área que ninguem da valor, 99% dos tópicos é sobre o naruto e 90% desses 99% é tudo a mesma coisa só muda o nome.

Isso é desanimador, e o pior é que isso acaba com essa área. Tufo fica na mesma coisa até o pessoal cansar e sair '-'

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Bom, eu acesso essa área a mais tempo que todos que aqui hoje ainda participam ( contando tempo ativo ). Já foi muito diferente do que é agora. Boa parte dos animes que assisti, tive influência na Web Cheats, e pouco se repetia mesmos nomes aqui.

Creio que a mudança não irá ocorrer por fora da área, mas se não formos competentes para mudá-la por dentro, de nada irá adiantar. Muito menos alguns se retirarem, por desistência...

Como já havia dito. Os conteúdos postados na área, muitas vezes soam unilaterais. Como indicações, animes estreando, o que torna difícil um acompanhamento mútuo. Mas novamente afirmo, enquanto trouxerem temas novos, com novos debates, serei o primeiro a dar minha força.

Em segunda importância, estou para mover um ação na área. Tudo irá depender da staff, e sendo como for, com a ajuda de vocês, poderemos ter a área mais limpa e muito mais criativa. Fico na torcida.

Every man has to die

Link para o comentário

Já que o Garp é o primeiro a dar uma força, eu serei o segundo ^^

Estou disposto a ajudar de qualquer maneira qualquer proposta que vierem a ter que melhore essa área.

Sempre que termino de assistir um anime, ou até mesmo quando estou na metade, bate aquele vontade de comentar com os outros, discutir, apontar defeitos e perfeições....mas acho que não existe um fórum de animes que sirva para isso.. por isso gostaria de mudar essa parte da Web Cheats... T-T

Quem tiver ideias, não tenha medo de exibi-las. Lembram do Movimento Otaku? Não fez uma super mudança significativa na área, mas já ajudou, mais membros vieram e hoje os tópicos são mais movimentados.

Iniciativas como essas são sempre bem vindas!

Podem contar comigo para qualquer coisa ;D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.