Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Wushu , a vila Kung-Fu [ FanFic ] Parte 3 .

ThiNevez
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parte 1 : Entre Flechas

Parte 2 : Mistérios Passados

Wushu, a vila Kung-Fu

Todos na sala o olharam atentamente com certa ansiedade. Jin levantou-se da cama tão rapidamente que cambaleou, e Ryan o segurou. Chegou a parede da Loja onde havia um Mapa da Terra de Prata. Olhou o por momentos e apontou para um lugarejo no Norte do mapa. Letras a mão estavam escrita embaixo do lugar , " Wushu ".

Jin sentiu uma mão tocá-lo no ombro.

- Não se preocupe. Wushu? A única vila na Terra de Prata especializada nas artes marciais. Então, você veio de lá? Provavelmente. Prentende achar o seu mestre, creio eu. Partiremos com você, somos uma equipe lembra?- Jin se virou e Ronan o olhava seriamente.

- Eu, eu agradeço. Mas será perigoso. Apenas eu partirei. - disse Jin.

Algo foi disparado logo atrás. Lire arremessou uma flecha, que fincou precisamente em Wushu.

- Já estive lá. Tenho as coordenadas exatas do litoral. Costa norte da Terra de Prata. Brisa suave.Aprendi um pouco com a Mari. Aproximadamente 3 dias chegaremos lá, caso partamos amanhã de manhã. - Lire exclamou.

- Não! Partirei hoje! Sozinho.

- Haha. Sinto lhe informar que não sairá daqui até o amanhecer. Os hóspedes são tratados com hóspedes , aqui. - Misty disse ríspidamente.

- Mas... É meu destino. " Nunca desista " dizia Auron. - Jin lamuriou.

- Como sabe disso? Era bem jovem quando foi treinado por Auron. - Rey falou.

- Não sei. Simplesmente sei.

A noite caiu rapidamente, Jin contou-lhes sobre o que viu em seu sonho. Faziam cara de perplexos e indagavam sobre algo que Jin fingia ouvir. Ele sentia-se estúpido ali parado. Era um Cavaleiro Real da Terra de Prata. " Não deixe pra amanhã o que se pode fazer hoje, pupilo ". Frases assim vinham a sua mente aleatoriamente, como se alguem sussurasse-as em seu ouvido.

Todos durmiram, menos Jin e Ronan. Jin continuava se perguntando se fugia ou não daquele lugar. Ronan, pensando na morte de seu fiel escudeiro ( isso é pra outra Fic ) ...

Amanheceu , todos se arrumaram rapidamente. Principalmente Jin. Estava bem melhor, sua Aura renovada. Podia executar seus golpes como antes.

Saíram da Loja Visual de Misty equipados e prontos para uma jornada longa.

Após percorrer 3 horas de percurso, perto das Ruínas de Prata, um homem espinhoso defrontou-se com os seis ( relembrando : Lire, Ryan, Ronan, Rey , Dio e Jin ).

Rapidamente, elevou seu punho, seis Espinhos envenenados de quase 40 cm saíram de seu punho. Na direção de cada um.

- De novo não... Esse cara é imortal, cuidado !

Espero que tenham gostado.Essa FanFic foi sem ação e tal mas tinha que criar ela. Foi realmente necessária.

Após esse ponto , a ação definitivamente , Começará !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

u.u Caramba agora foram para uma parte da terra de prata desconhecida...

Mas o que acontecerá com os nossos heróis nessa jornada ,descubra na próximo cap da fan fic :rs:

Tá muito legal manolo,e so espero que o Auron não fique aparecendo que nem fantasma a té o seu destino ^^" (xii será que dei uma ideia?)

Link para o comentário

u.u Caramba agora foram para uma parte da terra de prata desconhecida...

Mas o que acontecerá com os nossos heróis nessa jornada ,descubra na próximo cap da fan fic :rs:

Tá muito legal manolo,e so espero que o Auron não fique aparecendo que nem fantasma a té o seu destino ^^" (xii será que dei uma ideia?)[/font][/size][/color]

Haha'

Vlw por acompanhar meu trabalho desde o 1º capítulo >.<

Sempre dando dicas de possíveis continuações :3

Mt Obrigado ptmxd!

Abçz~

Link para o comentário

Po fico manero man

Se tem criatividade

E seu português ta ótimo rs ^^

Aguardando a próxima fan fic ^^

Origado por compartilhar ~

Vlews !

Vai demorar um pouquinho pro lançamento da próxima , acho. Hoje é Sexta, então da preguiça :3

Mas Obrigadão pelas críticas >.<

Abçz~

Link para o comentário

Muito bom seu Fan Fic, ficou ótimo a história, e venho reparando nos seus dois primeiros, ficaram ótimos também.

Continue assim, português ótimo e com criatividade.

Parabéns.

Vlw !

Obrigado pelo apoio e incentivo ;D

É muito gratificante receber o comentário da galera incentivando.

Abçz~

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

ñïîðòèâíûå îá

êóïèòü ôóòáîëêó arena ôóòáîëêà ôê àðñåíàë ãäå êóïèòü ôóòáîëêó çåíèòà ôóòáîëêà ñ ýòíè÷åñêèì ðèñóíêîì êàê ðàçíîîáðàçèòü ñêó÷íóþ ôóòáîëêó ìàéêè ñ íàäïèñÿìè íà çàêàç â èæåâñêå ôóòáîëêè ïðèíò ôóòáîëêè ïå÷àòü ìîñêâà ôóòáîëêà æåíñêàÿ ñ íàäïèñüþ punks not dead 2 ôóòáîëêè ïå÷àòü ôîòî íà ôóòáîëêàõ â ïåòåðáóðãå ïå÷àòü ôîòîãðàôèé íà ôóòáîëêè â ã.óôà ìàéêè by ôóòáîëêà love ñòèëüíûå ôèðìåííûå ìàéêè è ôóòáîëêè

à ôóòáîëêà ÷¸ðíî áåëàÿ ñ íîìåðîì

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ôóòáîëêè ñ ïðèêîëàìè îïòîì
ëüíÿíàÿ ìàéêà
ôóòáîëêè ñïá êóïèòü
ôóòáîëêà ñáîðíîé all blacks ïî ðåãáè

ïðèêîëüíûå êàðòèíêè ôóòáîëêè ïðèêîëüíûå òðóñû è ôóòáîëêè òîëñòîâêè ìàéêè íàäïèñè íà ìàéêàõ ôóòáîëêà ìàíãîëàéô ðó ïðèêîëüíûå ôóòáîëêè ñ äîñòàâêîé ïî êàçàõñòàíó æåíñêèå ìàéêè ïðèêîëüíûå äåø¸âûå ÷èñòûå ôóòáîëêè ôóòáîëêè àäèäàñ êîëëåêöèÿ 2008 ìàéêè ñâåòÿùèåñÿ â êëóáå ïîèñê ïðîêîëüíûå íàçâàíèÿ íà ôóòáîëêàõ

êà÷åñòâåííûå ôóòáîëêè

øåëêîãðàôè÷åñêàÿ ïå÷àòü ëîãîòèïîâ íà ôóòáîëêàõ â åêàòåðèíáóðãå
ôóòáîëêè ía çaêaç â óêðaèíå
êàê ñäåëàòü ðèñóíîê íà ìàéêå
òð¸õìåðíàÿ ñåòêà ïðîäàæà àâòîìàéêè

òðàôàðåòû íà ôóòáîëêè ïðèêîëüíûå ôóòáîëêè ìàãàçèí ïåòåðáóðã ïå÷àòü ëîãîòèïà íà ôóòáîëêè ôóòáîëêè ïå÷àòü êóïèòü ôóòáîëêó ñáîðíàÿ ôðàíöèè çàêàçàòü ôóòáîëêó æåíñêóþ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.