Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui só eu? É o que aparenta...

-IceFox-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tipo... Primeiramente boa noite a quem ver esse meu humilde tópico.. [?] -q

E me perdoem por ser tão.. Sei lá, por parecer tão estúpida a ponto de perguntar isso:

Por quê eu fui a única a levar report nesse tópico aqui: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1020329-editado-conteudo-proibido.html#post4302495

Eu dei minha opinião e tal, eu já tinha baixado o maldito Kernel mas veio com Spyware, tentei avisar isso pelos tópicos que postei... .-.

Me perdoem se eu postei o tópico na área errada, mas foi a área que achei que fosse certa para a minha dúvida.. e.e

Meu post foi o único reportado por quê? Tem um cidadão ali que postou só um "." e não teve o post reportado...

Não que eu queira que retirem a advertência, isso é óbvio, mas eu não bagunçaria o fórum... Sei o quanto isso é ruim porque já fui administradora de um [F.Y.F.R.E. , um fórum sobre Resident Evil que acabou.. D:] e eu prezo pela organização.. .-.

Foi só porque falei que ia baixar e testar SE Hp Full e One Hit funcionassem?

Mais uma vez, desculpem se pareço chata, mas só quero saber por quê fui a única a levar report depois do tópico do Guardião, sendo que um carinha também justificou que só viu o post dele depois e não levou report.

Obrigada.

EDIT: Antes que me perguntem se eu tentei mandar alguma PM para algum mod/admin, tentei sim, até para o Guardião, mas NENHUM deles tinha a caixa de mensagens vazia... Por isso criei o tópico. Peço desculpas por não conseguir mandar PM também. .-.'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Você está bem consciente que você postou a baixo da Requisição do Membro Guardião, mas não foi só você que foi punido(a), o outros que postaram abaixo também foram, e parece que só você levou advertência porque ele não colocou a placa de punido nos demais só em você, mais os outros foi punido sim, tomara que tenha entendido(a).

Abraços.

Link para o comentário

Todos foram reportados pelo Guardião ate pelos membros

Vocês membros não veem quem foi reportado ou advertido apenas moderadores

Muitas vezes devido a área estar muito bagunçada

e muitos conteúdos a ser fechados

esquecemos que colocar post punido mas isso não quer dizer que ele não fui punido

Espero que entenda ^^

Abraços;

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.