Pike.Sao 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Olá! Hoje eu irei encinar a vocês como conseguir o Rubi de Patusei do jeito mais facil.... 1°-Vai em Patusei e chegue no chefão;(eu fui em 2 estrelas) 2°-Depois você terá que destruir o Tridente dele; 3°-Depois a perna; 4°-Depois de destruir a perna dele,você terá que acerta o rubi que fica na cabeça dele. Bom,eu fiz por este passo (e meus amigos também fizeram) e deu na primeira tentativa! Espero ter ajudado o pessoal do forum e boa sorte! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 blz,mais e a perna dele como q fika larga inteira ou quebra sozinho?:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hossana 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 vou testar amigo ja ja posto pra ver e arrume os erros de portugues ai (ensinar)vlw espero q funfe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 29 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2009 erros Já coloquei o que você terá que fazer com a perna dele,e tambem arrumei o erro de português! Desculpa pelos erros,fiz esse tutorial 04:30 da manhã e estava com muito sono... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flip963 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 seu topico... mate ele ate dropa xD mate o tridente dps o rubi;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Z3HhH 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 vc escreveu Geito e é Jeito, e pelo q eu vi nao fala sobre as pernas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 30 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 30 de Março 2009 Gente eu avia corrigido,não sei por que não foi! e peço muitas,muitas desculpas pelos erros de português... A internet acabo com meu português :D Mas se não entrar denovo a notícia da ''perna'',já vou postar aqui para vocês verem como eu atualizei: 1°-Vai em Patusei e chegue no chefão;(eu fui em 2 estrelas) 2°-Depois você terá que destruir o Tridente dele; 4°-Logo em seguida destrua a perna dele! 3°-Depois de destruir a perna dele,você terá que acerta o rubi que fica na cabeça dele. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-geovane- 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 aff manu isso num funfa naum aki num cai nem &*%$#@@$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MestreSatII 0 Postado 30 de Março 2009 Compartilhar Postado 30 de Março 2009 kra jah fiz isso muitas vezes e num adiantou nadinha e eu ja vi uma topico igualzinho a ese,axo q vc copiou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 31 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2009 1°- NÃO COPIEI DE NINGUEM 2°-Sinto muito se não funcionou,aqui no meu e no do meus amigos deu certo... OBS: Deu na primeira tentativa! OBS²:Jamais copiaria de alguem ou de outro fórum, sem colocar os créditos pois se eu quero ser respeitado,tenho que respeitar a inteligência dos outros usuários também! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marquinho9 0 Postado 31 de Março 2009 Compartilhar Postado 31 de Março 2009 tpw galera rubi vc tem que pega na sorte n existe tequinica a unica tecnica e a vontade e a paciência:D:D:D Elesis:29[] [] [x] [] Lire:33[] [] [x] [] Arme:31[] [] [] [x] Lass:43[] [] [] [x] Ryan38[] [] [] [x] Ronan:[] [] [] [x] Amy:25[] [x] [] Jin:20[x] ...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 8 de Abril 2009 Autor Compartilhar Postado 8 de Abril 2009 Não querendo contrariar ninguem mas,se dependese de sorte,todos os meus amigos e eu teriamos que ser muito sortudos,pois ganhar todos os rubis de uma vez só,tenque ter muita sorte!.... OBS:Repito,comigo deu certo,se com você não der certo,não fale que é questão de sorte pois você poderia fazer algo errado(isto pode acontecer pois as veses por causa de 1 segundo já n da certo).Mas mesmo assim boa sorte a todos e bom UP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nomade300 0 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 pow eu temtei naum deu certo ja fiz de varias maneiras e o rubi naum cai eu quero que alguem fassa algum hack ou sei la faça qualquer manha que de certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 Pura superstição, não funciona isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados