Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Aos Usuários que postam Gerador de Cash.

[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Atenção

Todos os usuários que estão postando Gerador de Cash ou qualquer tipo de programa que

envolve dinheiro todos sabem que da cadeia? ou seja meu filho, teu nome fica sujo na praça :D, eu só pesso por favor e que todos os MODERADORES e ADMINISTRADORES do Fórum Web Cheats, que tomem uma ação contra isso, ao usuários que me aponharem por favor clika ali em baixo em agradeçer, e aos usuários que axam que o meu post é inutil e que num vai ajudar em nada e agradar alguem eu so respondo uma coisa: Eu não to aqui pra ficar bagunçando fórum e nem desrrespeitando usuário, so tou colaborando com as regras do fórum , mas não sei se isso de Gerador de cash é liberado aqui no fórum se for tudo bem podem postar , o problema é de vocês que fez o gerador e que postou, pois só to avisando, bom up no grand chase pra vocês

.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gerador de código é bem difícel de funcionar.

Aos sortudos de plantão que acabam consiguindo, fikdik : " seu nome ficará sujo na praça " ( ! )

Além disso, creio que para retirar os geradores do WC não será problema a eles. Só procura no Google " gerador de cash GC "

Pronto!

Não seria tão eficiente, mais ja ajudaria :B

Abçz~

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Me desculpe mas se teve algum descaso quando teve que comprar uma revista de cash?

Pois eu vejo que você não se expresso só pelo o que é certo, e tbm porque aconteceu contigo ou algum amigo seu, eu presumo

Mas enfim claro que ficar gerando cash até da certo se perde muito tempo... e ainda tira o cash da outra pessoa que compra honestamente....

Certo eu tbm sou contra aos geradores e.e

Link para o comentário

É...

Mas quem é prejudicado é simples.

Manda um ticket para a Lug,e fala que tem comprovante e talz.

Talvez peçam que você escaneie a sua revista com o código aparecendo para ver se você n~]ao digitou nada errado,e vão rastrear esse código ^^

Então,deixa eles,a Lug toma suas próprias providências,depois que um idiota se ferra o resto para.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

RabittB

Não funciona... eles falam que devem reclamar aonde a pessoa comprou a revista x_x

E claro fica no beco sem saída >.<

Tópico*

É um assunto que ainda vai gerar muito nervosismo e.e

Claro que para ter a extinção desse tipo de coisa os sits de hack restantes deviam proibir isso neh?

Link para o comentário

Como algums membros á cima já citaram , é muito difícil gerar um funcional..'

@E também , sou contra de Gerador :s' E a lug nesse caso é muito irresponsável , por aqueles que compraram a Revista . :S

Link para o comentário

Obrigado pela resposta de todos vocês, mas tambem existe a possibilidade dos criadores do gerador postarem vírus e algum de nossos amigos da WEB CHEATS ser hackeado, isso é so um exemplo que pode acontecer, mas também seria um saco neh você comprar a revista por o código e do nada aparecer que ja foi usado, mas como noss o amigo disse: simples envia ticket pra LUG e fala sobre isto.

Mas quem concorda? FIM DOS GERADORES DE CASH ou Continua assim e sempre que isso acontecer com vocês do PIN ja ter sido usado, for reclamar com a LUG?

Link para o comentário

-House-;4309375']

Obrigado pela resposta de todos vocês, mas tambem existe a possibilidade dos criadores do gerador postarem vírus e algum de nossos amigos da WEB CHEATS ser hackeado, isso é so um exemplo que pode acontecer, mas também seria um saco neh você comprar a revista por o código e do nada aparecer que ja foi usado, mas como noss o amigo disse: simples envia ticket pra LUG e fala sobre isto.

Mas quem concorda? FIM DOS GERADORES DE CASH ou Continua assim e sempre que isso acontecer com vocês do PIN ja ter sido usado, for reclamar com a LUG?

S

ó seríamos roubados caso sejamos ingênuos de ( além de usar um gerador ) botar nossa acc...

FIM DOS GERADORES : Nevez Approves !

Noix Consegue !

Link para o comentário

Gerador de cash = quem usa é quem gasta dinheiro com besteiras,mas com um jogo acha que pode burlar,as regras.

Simples assim =P.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Certo, mais esses cara que gosta de gastar dinheiro com besteira, mas com um jogo pode burlar... belesa até ai , mas quem se da mal o fina?l e ainda corre risco de perder a conta, além dele usar o gerador ele não vai deixar futuramente alguém creditar seus cash honestamente.

Link para o comentário

Se você não gosta de geradores de cash basta não usar =)

1º que não tem nada de errado neles em relação as regras da WC.

E depois que não da cadeia

Tem sempre que ter um a dizer isso

A lug ganha milhões de reais por mes com todos os jogos e eventos que produzem.

Acha que vão ligar para umas 3 ou 4 pessoas sortudas que fizeram o gerador de cash funcionar?

Link para o comentário

Eu sou mais um que odeia aqueles caras que ficam vindo aqui e postando gerador de cash isso me irrita muito, acho que isso e coisa de nego que não tem oq fazer

com quase todo que vc disse eu concordo com você o cara fica com o nome sujo aqui

por isso temos que fazer estas coisas ai que você fez pra livrar destes certos membros^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Cara apesar de não concorda com o uso

eu sei que eles nunca funcionarão

é so perca de tempo e se funcionar

é logico que a lug ira fica sabendo qual

conta se aproveitou do uso dele e essa

conta sera banida ou não acontecera nada

tag683b180.png

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário

" Me desculpe mas se teve algum descaso quando teve que comprar uma revista de cash?

É...

Mas quem é prejudicado é simples.

Manda um ticket para a Lug,e fala que tem comprovante e talz.

Talvez peçam que você escaneie a sua revista com o código aparecendo para ver se você n~]ao digitou nada errado,e vão rastrear esse código ^^

Então,deixa eles,a Lug toma suas próprias providências,depois que um idiota se ferra o resto para.

RabittB

Não funciona... eles falam que devem reclamar aonde a pessoa comprou a revista x_x

E claro fica no beco sem saída >.< "

Bem gente ao ler isso gostaria de deixar minha opinião.

Eu sou uma pessoa que já sofreu com isso, Comprei uma revista e acontesceu isso comigo , mandei um ticket pra level up, pediram pra eu mandar uma foto da revista com o numerinhozinho em perfeita visão. Conclusão final, não devolveram meu dinheiro, perdi R$19,90. Acho que tem que acabar com esses gerador de cash.

Link para o comentário

É complicado quando criam algo que só prejudica quem é realmente honesto.

Hacks de PvP, Geradores de Cash e outros mais sempre prejudicam quem realmente sabe jogar e que realmente gasta dinheiro pra ter uma conta respeitada.

Link para o comentário

Nos tempos que eu jogava perfect world um colega meu trabalhava numa distribuidora, que por acaso distribuia as revistas da lug, ele nos vendias os códigos 50% mais baratos e depois retornava as revistas a lug dizendo que era defeito o fato de vir sem cartão, depois que pw n aceita mais cash de cartão ele parou, mas se querem ser desonestos façam como nós sacaneiem a lug não outros camaradas players:nice:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.