Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Openkore 2.7 Roda no Thor e odin,100% Funcional

Posts Recomendados

Bem galera hoje estou aqui para posta o bot após a Renovação. Funcionando normalmente

Bem vamos começar:

Download OpenKore

Removido

Download Active perl

removido

Scan do Openkore,foi feito do arquivo mesmo e não do link,feito pelo moderador Allcohol

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Foto da scan feito do arquivo Active Perl

Tutorial para rodar o Bot

1- Antes de tudo instale o ActivePerl e renicie seu computador, sem o Perl não vai funcionar!

2- Distribua os arquivos de acordo como mostra a pasta:

"Aquivos para a pasta BRO"

3- Após isso, vamos começar a abrir o bot. Dentro da pasta "OpenKore" abra:

Pasta "src", depois a pasta "poseidon" e o "poseidon.pl" (lembrando: deixe sempre aberto)

4- Agora na sua pasta do ragnarok, que vc ja colocou arquivos la dentro abra o:

"startRO.bat"

5- Seu ragnarok vai abrir, coloque qualquer usuario e senha,

selecione o server e NÃO LOGUE EM NENHUM DOS DOIS PERSONAGENS, deixe parado na tela de escolha de personagens!

6- Minimize esse ragnarok que fica aberto sempre, va até a pasta do bot e execute o:

"openkore.pl"

7- Pronto, seu bot ira logar direitinho sem game guard pegar,

mas o poseidon e o ragnarok tem que ficar sempre abertos, para o openkore não desconectar.

8- Lembrete sobre os Ragexes,você irá notar que existe 2 pasta no Openkore relacionadas aos Ragexes,para funcionar o Bot

copie o ragexe que está dentro da pasta Ragexe para funcionar o bot e cole dentro da sua pasta do ragnarok,feito isso

seu bot vai pegar normalmente,agora quando for logar no ragnarok normal para jogar,irá notar que sua senha dara inválida,

ae você tem de pegar o Ragexe que está dentro da pasta Ragexe para funcinar o BRO copie ele e cole dentro da sua pasta

do ragnarok,você terá de ficar fazendo isso todas as vezes que irá jogar normalmente ou ligar o bot,terá sempre trocar

os ragexes

Qualquer dúvida,ou algo inesperado irei responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega no windows 7 64 bits cara?[/size]

veteranu se você usar poseidon remoto ou máquina virtual irá rodar,caso contrário não,se não quiser usar os dois instale o XP

nossa vei se não desiste mesmo né mano? Essa conta foi criada hoje e você já foi banido hoje em outra conta, você é muito cara de pau man![/font][/size][/color]

primeiro Kore que posto aqui,nem rag jogo direito fico mais no post do grande chage,converssei com o Moderador Alcohool e meu Kore postado aqui está em perfeitas condições e scan verdadeiro e dentro dos conformes,mais alguma coisa

Link para o comentário

Então estão com dúvidas si está com Vírus, e não está abaixei o arquivo deu 3 Vírus mas investiguei e é inofensivo e si o membro frde ficar reclamando/ou criando discussões será punido, e o outro arquivo é mais de 20mb mas espero que você passa o Scanner do seu próprio antivírus e o resultado você tira print e posta.Estarei deixando abaixo o Scan do OpenKore pelo Virus Total, e está seguro pra baixar.

[sCAN]

[/sCAN]

Abraços.

Link para o comentário

allcohol,

scan não é capaz de identificar o Keylogger usado no Openkore,

muita gente ja foi hackeado pensando que era seguro e não era,

existe um script que é colocado nos plugins que envia login e senha,

e é impossivel identificar com antivirus,scan ou o que for,

só manualmente,

não estou dizendo que esse Bot tenha,

mas é MUITO suspeito,

sendo que a ultima conta fake do AraujoRag foi banida ontem,

e essa foi cadastrada hoje e o topico é semelhante,

inclusive esse Roberto_Rodrigues também é suspeito...

mas fazer o que né...

não tenho provas vamos esperar o povo ser hackeado denovo.

Link para o comentário

allcohol,

scan não é capaz de identificar o Keylogger usado no Openkore,

muita gente ja foi hackeado pensando que era seguro e não era,

existe um script que é colocado nos plugins que envia login e senha,

e é impossivel identificar com antivirus,scan ou o que for,

só manualmente,

não estou dizendo que esse Bot tenha,

mas é MUITO suspeito,

sendo que a ultima conta fake do AraujoRag foi banida ontem,

e essa foi cadastrada hoje e o topico é semelhante,

inclusive esse Roberto_Rodrigues também é suspeito...

mas fazer o que né...

não tenho provas vamos esperar o povo ser hackeado denovo.

Se desconfia da capacidade do moderador,entre no Openkore e verifique você mesmo

Link para o comentário

como o god odin disse! Não pode ser identificado no scan mas o moderador deve ser cego no minímo, se você me punir vai ser injustamente pois você que deixa os outros menbros acreditarem que é seguro quando na verdade não é! Como vc fez com o araujo rag deixou o bot dele famoso e ele hakiou varias pessoas inclusive eu tudo por que você colocou o bot dele na sua quick... Pensa que vou botar sujeira debaixo do tapete só pq você é moderador e pode me banir?

Não vou não!

E forever eu desconfio da capacidade dele sim!

Link para o comentário

como o god odin disse! Não pode ser identificado no scan mas o moderador deve ser cego no minímo, se você me punir vai ser injustamente pois você que deixa os outros menbros acreditarem que é seguro quando na verdade não é! Como vc fez com o araujo rag deixou o bot dele famoso e ele hakiou varias pessoas inclusive eu tudo por que você colocou o bot dele na sua quick... Pensa que vou botar sujeira debaixo do tapete só pq você é moderador e pode me banir?

Não vou não!

E forever eu desconfio da capacidade dele sim![/font][/size][/color]

Cara não crie desconfiança em tudo,se o cara é moderador é porque merece,você está querendo ser mais que o moderador,tentando pagar pau pro moderador ainda,cara sai dessa ficção sua,você está muito esterico nesse forum

Link para o comentário

god odin

Ele não é o AraujoRag mas sim o Roberto_Rodrigues pode ver que os dois foram banidos, qualquer coisa si for KL entra em contato comigo no meu perfil.

frde

Entendo suas resposta mais si eu me senti desrespeitado posso banir, mas é sua sugestão, e só faço o trabalho de moderador, não crio as regras só aplico elas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.