Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pra que cash!? - drop fantástico

iocasurf
 Compartilhar

Posts Recomendados

Drops fantásticos 04/08/2011

[/b]IRIA COMPRAR ESPADA AMANHÃ DE CASH 1ª CLASSE PARA ELESIS , PORÉM O GC FOI GENEROSO E EM MJOLNIR DROPEI UMA ESPADA DA GUERRA ( ÚLTIMO NÍVEL DE DROPS DE ARMAS *NÍVEL 75) então não desistam , pois amanhã pode ser vc!!![/b]

grandchase2011080418102.jpg

Aí namoral gente!!!! depois desse Drop aí da espada da Elesis.....agora fiquei surpreso com Mjolnir....acabei de dropar 2x seguidas em 6 tentativas *HERÓICO* (AVITO) CRESCENTE LASS E (AVITO) CRESCENTE RONAN Apesar de ser pior do que a asa que possuo fiquei muito surpreso!!! queria que alguem compartilhasse aqui se realmente está muito bom de Drop por causa do aniversário do GC ou estou cagado mesmo!?!!?!

grandchase2011080501572.jpg

93289184.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha.

A Lâmina de cash para a Elesis,por exemplo de Baldur,que é a mais acessível das "melhores",ela lhe da a opção de 3 propriedas a sua escolha,e duas cartas.

Já as dropadas...não lhe dão opção,a não ser as cartas '-'.

Ou seja o cash ainda consegue ser melhor.

Não necessário,mas melhor sim ^^

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Cara, aconteceu coisa que parece que to com algum azar dos inferno, fui mijolni umas 4 vezes todas as 4 veio a foice pro meu dio pra lvl 75 da guerra, mas adivinha?

A dorgas das foices tavam em baús e eu tava escolhendo baú errado e nunca vinha, pqp ja fiquei com raiva so de falar isso... e ainda tem mais fui dinovo so que fui com

meu sieghart e adivinha? veio , mas escolhi baú errado... pow so de raiva rumei o copo no chão e chutei o fone de ouvido.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem vejo que é um item em tanto ein ^^"

Nunca tenho essa sorte :rs: ,mas parabéns pelo drop

Pois não toda hora que ganha algo assim e com atributos perfeitos xD

Link para o comentário

é para ficar triste ou feliz, afinal eu lembra-ra que os equips da guerra era para lvl 56 e para lvl 75 apenas o da ordem.

concluíndo;

eu ão tenho char lvl maior que 60,apesar de eu jogar dês da season 1 pois não jogo muito. meus equips lvl 56 ficaram lvl 70+

meu ronan lvl 36 tem que usar tirfing de iniciante pois a que eu comprei agora está lvl 40.

não vou poder pegar a 4classe do meu ryan porque peguei a terceira classe e quando faltava pouquinhos drops para a 4classe minha conta amanheceu com o desafio inacessível por eu ser lvl 32 e o teste agora e lvl 40

eu já tava ferrado para ir para o lvl 66 para usar full siegfried do lass e em pleno lvl 43 o pacote de siegfried foi para o lvl 75.

ou seja,se antes já estava dificil de eu usar siegfried agora nunca que vou poder usa-lo

perdi minhas skilltree tendo de faze-lo novamente e não sei mais quais eram as habilidades que eu acostumara a jogar.

gc me pôs na forca

Link para o comentário

Olha cara,eu penso que drops ownam muito.

Porém,ALGUNS não podem comparar-se ao cash.

Eu acho que se tirassem os pacotes de cash,o gc seria mais justo.

Mas esse drop é muito bom,heim parabéns.

Sortudo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Pouquíssimas pessoas tem a sorte de ter um drop como o seu (Épico com 3 propriedades notáveis? bem difícil XD)

Alguns ainda preferem a segurança à dúvida, o que é entendível.

Parabéns pelo drop de qualquer maneira, e continue assim.

Link para o comentário

Querido Hertz, não sei se vc está habituado a Cash, porque todas as equipes da loja de cash...vc só pode escolher 3 propriedades e pode colocar 2 cartas´! item lendário, por meio de recompensa ou abertura de contas aí sim podem ser escolhidas 4 propriedades!!! fazendo o item, muito que provavelmente não virá com essas propriedades!! mas mesmo assim obrigado por dar sua opnião!!

Link para o comentário

hum... legal então vc postou seus items de Ellia pra si mostrar então né amigo^^

assim eu tenho itens de Ellia todos também inclusive o anel novo e os novos acessórios também ta o emo

não e por isso que eu fico postando aqui né^^

abraçz:amor:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.