Allffo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 OI galera!... é assim tenho um problema... é sobre o bug do print, não consigo fazer mas um colega me falo que so da em alguns mapas e tenho uma dúvida... ten q aperta mt rapido rapido ou segurar? BEM MEU PRIMEIRO POST;):o:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 KidT 5 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 voce tem que aperta muito rapido para chegar aonde quer , e ir correndo , se vc segurar vc caira e morrerar dependendo da altura que tiver Espero ter ajudado Abraços Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allffo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Vlw, mas tenq segurar shift? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 *~Ice.! 21 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Bug de print é : Shift + W + Print Screen Fique segurando o PS, e não pare até chegar o destino mais não solte o Shift. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allffo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 eee as veses tranca é normal fazer isso??? vc sabe o q fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 'Aym 5 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 eee as veses tranca é normal fazer isso??? vc sabe o q fazer? Eu não entendi muito o que você disse, como assim "as vezes tranca" ? Se puder poderia explicar melhor, ficaria melhor de responder sua duvida ^^' Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allffo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 tranca nao fica que nem andar normal! ten deu acho que É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aresday 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 W+SHIFT+PRINT SCREN Não tem segredo metralha o botão e so para quando ve que chego nao solta o w nem o shift Mas nao da pra mais pra subi nas torre de two towers(se conseguir tbm e kick direto) Em showdown é bom, em junk flea pra pega quem fica no telhado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allffo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 vlw É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se VCs podem me diser outos bugs do print??? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Yuri~~™ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Cara eu nunca usei shift....Mas use W+Shift+PS repetidamente em alta velocidade que funcionará! Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allffo 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 sempre fica apertando bem rapido W+Shift+PS ou só repetidamente PS com W+Shift??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Dragon ~ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Um mapa fácil para fazer é na Waverider E para fazer você tem que andar para frente e apertar Print Screen BEM RÁPIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allffo 0 Postado 5 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 anda ou corre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aresday 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Corre Segura o w e o shift e fica apertando print scren ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Allffo 0
OI galera!...
é assim tenho um problema...
é sobre o bug do print,
não consigo fazer mas um colega me falo que so da em alguns mapas
e tenho uma dúvida...
ten q aperta mt rapido
rapido
ou segurar?
BEM MEU PRIMEIRO POST;):o:risada:
Clique aqui e adquira suas medalhas