Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de Boomer com fotos

foxdiablo2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para atender a galera eu "fiz" esse tutorial.......tipo foi eu mais meu amigo...peguei essas imagens na net e traduzi e estudei....e fiz esse tutorial!!!!

TUtOrIaL BOmMER

Usando Hookshot

O tiro do gancho é um do tiro que o mais fácil você pode se usar para o boomer.

Princípios

O tiro do gancho é usado quando você se encontra enterrado em um poço, e o vento está fundindo o agianst você. Normalmente você usaria o ângulo baixo ao throught do tiro a parede do poço. Quando o tiro do gancho é usado, disparará acima e vir abaixo digonally para a direita nela é oponente.

Ângulo

Hookshot é normalmente ângulo disparado do BTW de 45 a 85.

Vento

Se o vento estiver fundindo o ¡ç com menos os de 14, o tiro do gancho pode ser feito de encontro ao vento. Entretanto, o vento é mais forte de 14, o hookshot falharão. ponto acima, mas a vontade dobrada para trás e decend para trás. Os mesmos princípios aplicam-se para o vento que funde este Ø de ¢ da maneira.

Entretanto, é uma história diferente quando você encontra o vento que está fundindo este Ã de ¢ da maneira. não importa como forte o vento é, o tiro do gancho pode ser feito.

18it.gif

Tiro desinsetado do ângulo

Princípios

O ângulo desinsetado é desinsetado. é informado por Softnyx, mas não repararam este. err quando o tiro desinsetado é feito, ele drift o throught o vento. É realmente duro explicar, desde que faz um arco dar forma ao tiro que vai de encontro ao vento sem nenhum problema. (olhar no screenshot). Isto disparou é útil, porque uma vez que você começa o ponto preciso, você pode fazer o mesmo disparou sem muito problema.

Ângulo

O tiro desinsetado do ângulo é usado somente com 88-89 graus. * importante * recorde que seu ângulo é sempre oposto ao vento. Se o vento estiver fundindo este ¡ç da maneira. Então seus 89 graus devem enfrentar este æ do ¡da maneira. e este disparou pode somente ser feito de direito ao lado esquerdo.

Vento

O vento não é um fator importante para este disparou. Mas você não pode fazer este disparou em um vento de 0 ou de 1. Mais forte o vento, isqueiro que você dispara. Recorde enfrentar seu ângulo oposto a onde o vento está fundindo.

28hf.gif

Princípios de tiros elevados do ângulo.

Para aqueles que crave para o tiro elevado do ângulo. O tiro elevado do ângulo é um do mais fácil, quando você pratica com eles para o suficiente.

A borda do lado esquerdo de sua tela à borda very seu lado direito de sua tela é 80-81 graus (poder cheio) depende sobre onde seu inimigo se senta. (no vento 0-1)

Olhe o screenshot.

39ot.gif

tiros de 89 graus.

Quando você está jogando com boomer, você encontrará uma situação onde seu inimigo esteja estando muito perto de você. É pefectly seguro fazer o ângulo baixo disparado em seu inimigo (mim está falando aproximadamente mais menos então 45 graus) mas é provável que você quer retira alguns movimentos extravagantes. Tente o tiro de 89 dgrees.

As circunstâncias direitas para 89 graus de tiro.

o ¡ÜWind está em 0 ou em 1. (mesmo com 2, você ângulo justo do aumento um acima. Use assim 90 graus em vez de 89)

a distância do ¡ÜYou e do seu inimigo é mais curta de 3 cm. (poder cheio do uso se for 3cm precisos)

¡ÜThere você tem-no. Wow! how'd você faz aquele! você é um deus!!! wow!!

o *** uma régua de 3 cm aplica-se para 17 definições de monitor da polegada somente.

49cr.gif

Tiros traseiros

É hora de falar sobre tiros traseiros. Um do mais duro dominar, mas fácil de usar-se com.

Princípios

Por que o heck você quereria usar os tiros traseiros? huh? poço. eu pessoalmente am afeiçoado de usar isto disparei, porque olha fresco. E o ouro do acréscimo 20 não fere.

Ângulo

50-81.

Eu sugiro-o ângulo do uso 69 e 1/4 do poder quando você é um novato (seu inimigo deve estar atrás de você com distância de approx 4-5 cm.)

Vento

Vento que funde oposto a você. Partir de 4- 26 que são o vento o mais forte. Mais forte o vento, isqueiro que você dispara.

56io.gif

FOI DIFICIU E DEMORADO MAIS EU FIZ ESTàQUEM NÃO SABE JOGA DE BOMMER DISFRUTE DISSO !!! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...

Noossa.. o topico tah na melhores das intençoes....

Tah meio foda de intender..

Mas um tutorial de boomer naum eh soh isso...

1º - hook angle nao eh ate 85.. dependendo do vento ... o angle 85 pra hook volta...

como vento 9 contra na diagonal pra cima...

85 ai volta pra traz mesmo...

Os hooks nao sao taum faceis assim q nem ele fala....

se o vento contra estiver pra cima.. tem q subir um poko o ang.. pq o vento leva o tiro pra cima...

se o vento estiver contra para baixo...

a tendencia do tiro eh ir pra baxo... ou seja...

se tiver vento 18 na diagonal pra cima... 3.9 de distancia do kra.. pra hooka com ang 86 ( mais tradicional pra hook de perto ) Se o vento estiver 18 contra pra baxo... na mesma distancia de 3.9 ele tem q efetuar o ang 83 full

Q diferença nao ???

na mesma distancia...

uma mudança de 3 angs...

E sem contar os back shots...

q o mesmo esquema de vento pra cima e pra baixo...

axo q qualquer 1 q nao joga de boomer... faz o q esse tutorial ai ensina...

=P

hook eh uma coisa taum xata... q tem q decorar algumas coisas...

exemplo Wind 10 > contra direto...

ang 85 full: nem pensar.. ele vai pra traz...

ang 86 full: vai pra frente ... oponente a 2,5 centimetros de distancia..

ang 87 full: nem sonhando... volta mesmo...

ang 88 full: se nao me engano.... volta tmb...

ang 89 full: esse ang full vai pra frente... mas eh soh em ocasioes de confronto muito perto...

OBS: isso foi um exemplo de vento contra 10 DIRETO >>>>

Ah inumeras alteraçoes de vento...

q tem q alterar o ang...(como jah disse)

Bomm.. tah ai uma explicaçaozinha basica...

de q nao eh taum facil e inutil q nem o nosso amigo ai do tutorial disse...

o esquema eh joga... joga... joga...

e decorar os ang .. forças.. e distancias...

Flw aew...

Abraçoos... :mrgreen:

Link para o comentário

vlw harryzinhu, acho q seu tuto sem fotos ficou mais completo q o dele mas td bem, vlw a intenção, afinal, boomer eh 1 carro dificil e n eh qualquer 1 q consegue manusear, essa do vento 10 contra angulo89 full eu particularmente num sabia tb, apesar d jogar mt de boomer(evitando aim's em boomer game =P)

bom, eh isso aew

vlws

partiuss

Link para o comentário

eh..ta meio dificil intender...parece memu q eli foi no google e botou pra traduzir..pq tem umas palavras em ingles..queim naum sabe o basico d ingles naum vai intende a frase..mais fiko mto bom..da pra t uma ideia legal como jogar cum o mobile boomer..vlw mesmu...

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Vei... eu num acredito, acabei de fazer um Tuto pra boomer e derrepente olho q ja tinha, to arrasado passei uma hora fazendo meu Tuto...

Bem o importante eh q as pessoas intendam como usar o boomer...

aff

preciso olhar antes de fazer algo ^^'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.