wesley_tk512 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Contém Calculador De Up's Evolutions Trainer BGC 2.2.0 GamerZBrTrainerv2.2 GCT Trainer v1.0 Launcher Gc NoLogs Calculador De Up's Pet Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaicoz56 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 kra mt bom funfa tdo direitin parabens por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shyaoran 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 parabens cara. Funfa direitim, funfa até no vista, resolveu meu problema. galera o hack ai no pacote que funfa no vista é o GCt trainer xD!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[edm]gunbound 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 vlw aew muito bom quem ri por ultimo ta com lag:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VICTORHUGORO 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Vlw cara funfou mesmo O Gct ta fufando Gostei tava procurando um hack que funfe vlw"! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guyy182 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Otimo cara bom post pena que num tem um tutozinhu ;) continua assim =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
00raider00 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 boa mando bem belo topico vlw!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NanoNeko 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Eh tava faltando um pacote no gc.Mt bom funciona perfeitamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoldenWing 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 boaaa manoww :) so faltava um tutorial neah? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_tk512 0 Postado 29 de Março 2009 Autor Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Vlw galera Vo tentar continuar trazendo bons hacks aki pra Web Cheats :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paolao 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Vllw Cara!!Pegou Direitin :DDD Continua assim, mas precisava de um tutorial ne =/ Arquimaga lvl 46 Gladiadora lvl 35 Nova lvl 38 Xamã lvl 33 Inquisidor lvl 34 Diva lvl 31 Lutador LvL 30 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosampsousa 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 valeu funfa 100%:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogus 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Funfa no windows vista ? ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
67896789 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Baixando... @edit: cara funciono xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronan022 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Cara bom msm como um outro cara disse lah em cima só falatava um Tutorial neh, mais tirando issu tudo funcionando perfeitamente. ___________________________________________________________________________________________________ Não sei se vcs estam vendo minhas imagens, mais se tiverem falem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VTR39 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 a extensão do arkivo é .exe num teria que ser .rar ou .zip arkivo .exe é executavel ta estranho isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
car197 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 ou aki ...funciona mas quando eu ativo o personagem hack pra min ganha exp... dos de um certo tempo ..o jogo da hack detectado....?? alguem tem alguma solução:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oug1n4g4shi 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Funfo certinho vlw ae cara!!!! leva um agradecimento meu!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scorpion.~ 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Ai Galera e o Scorpion tipow To criando outro Pacote aqui com Tutorial Dentro do .Exe Tipow Quem quizer depois Entrar na Minha comu Agradesso!:) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Só ajuntou os hacks em um arquivo .-.' Mas valeu a intenção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VDragon 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Simples porém útil.Levou meu Thanks ;) Da próxima poe tutos e values :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kraw 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Perfeito cara, mas seria melhor se tivesse uns tutos ai esperando um fixo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicenteee 18 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 gente aki em casa quando eu abro o trainer e dps abro o gc,e aperto entrar começa a aparecer um monte de coisa escrito asim "Main" e aparace uns 200 programinhas abrindo escrito Main si poderem me ajuda eu agradeço mtu vlw ae.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renana123 2 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 eu gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*SmiLey~ 0 Postado 29 de Março 2009 Compartilhar Postado 29 de Março 2009 Aki funfo direitim man valeu!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados