michettinho 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 gafiao você ja criou algum server? .... Não. O Ivo era dono do GC Ice e eu era dono do GC Extreme então xiu você.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
''Vini~* 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 q porra essa egc e outro gc brigando porra fika na pazzzz ae porrrrrrrrra Ai voces tao falando oq os melhores server de gc q eu vi te agora eo gc ice gc extreme eo gc aron mais o Gc Expert o resto q se foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 gafiao você ja criou algum server? .... Não. O Ivo era dono do GC Ice e eu era dono do GC Extreme então xiu você.. E olha que legal, vc conseguiu irritar 2 ex-adm, e de brinde agora, eu e o michetti, vamos caçar tu, em todos os gcs qe vc estiver, e fazer o inferno no gc até q te tirem ou até q feche... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 E olha que legal, vc conseguiu irritar 2 ex-adm, e de brinde agora, eu e o michetti, vamos caçar tu, em todos os gcs qe vc estiver, e fazer o inferno no gc até q te tirem ou até q feche... ui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gafiao 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 Coitado de vc michettinho,duvido mt que vc seja o dono do GC Extreme . Aiai faça me rir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 7 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2011 cara vai no topico do gc extreme e pega o msn [email protected] me adiciona e eu te mostro ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivogabriel 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Gafiao, tenho dó de vc, nem sabe oq ta falando, tenho certeza q tu n tem mais de 15 anos. VC TBM DÚVIDA QUE EU SOU DONO DO ICE?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MisteriousMan 0 Postado 8 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 8 de Agosto 2011 Pra mim um serve pirata season 1 devia ser season 1 e nao season 1.5 como vcs chamam cheio de itens dos seasons seguintes causando bugs, lags, quedas alem de status absurdos por itens de lvl 70 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Pode acreditar que o miche era dono do extreme pode ter ficado poco tempo on + era mt legal sem lag etc.... Miche e ivo pk vcs n criam um grand chase private , ia ser mt legal alem da experiencia dos 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michettinho 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Pode acreditar que o miche era dono do extreme pode ter ficado poco tempo on + era mt legal sem lag etc.... Miche e ivo pk vcs n criam um grand chase private , ia ser mt legal alem da experiencia dos 2. Obrigado vitor. Estou num novo projeto que em breve deve lançar a versao beta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Obrigado vitor. Estou num novo projeto que em breve deve lançar a versao beta. D nada =) se precisar é so falar cmg em algumas coisas tenhu experiencia =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WEBBANNER WC- 0 Postado 9 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 9 de Agosto 2011 Cara Primeiro vc axa que vai conseguir isso então ta longe sonha como vai fazer isso filho ... Usa ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MasterEduu 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Esse servidor ta aberto ainda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maisnao 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 cara cala a boca poha e poem o site caracas meu cala a boca ou poem site isso dexa com vontede de jogar cala a boca poha CAR@I essa conta aqui e veia ein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Boa sorte ,mais n envolva o gc dos outros, por que véi o tempo muda. Pkdor: todos começam com um tuto iniciante, mais pelo oque ta acontecendo, pra passar o gc expert, vai demorar... Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_Husky_ 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Eu realmente admiro a sua capacidade de sonhar mas não sonhe tão alto assim menino, você pode cair da cama. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Tópico reportado Motivo : Conteúdo inútil. Crie tópicos apenas com o conteúdo destinado para a área. @Off Não jogo Grand Chase private pois prefiro o pvp (player vs player) do Grand Chase da Level Up. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsurf114 1 Postado 10 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2011 Eu realmente admiro a sua capacidade de sonhar mas não sonhe tão alto assim menino, você pode cair da cama. Husky aki é o extremo :P e concordo total com vc ^_^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djgabriel100mem 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 Nao Fale Besteira Vc Que Vai Ver quem vai cair da cama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio123123a 0 Postado 14 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2011 mano primeiro pra tu conseguir esvaziar o gc expert seu gc tem q tar sem bugs, com novidades etc... Tbm Acho Q seu serve n vai sair do Papel Mais so eperando pra ver nao ? Acho q deveria ser proibido postar serves q nem esto prontos *-*:risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 15 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2011 Vai por Jin é ? Como assim ? KKK Andre Luis = NOOB que me enche o saco para eu ensinar a adicionar itens no sort_p. Como você irar adicionar um personagem sendo que não sabe nem adicionar 1 item season chaos ? kkk, Vamos rir JUNTOS Da cara desse RETARDADO. Quero ver você abrir novos Slot no main.exe para adicionar um novo personagem , sendo que não sabe nem programar no Delphi. Qual é Mano se ta de zuera com as cara dos moleque né ? Não tem nem dinheiro para Pagar um DEDICADO para o Servizin Lixo. Tu tem oque 8 ou 9 anos ? Hum acho que pelas palavras 5 aninhos. Vai arrebenta com o EGC ? Nossa que MEDA PKDOR Cuidado O serve dele vai acabar com o teu kkk. Andre Luis ******缲搾******* ***** Grand Chase Dragonforcer ******* diz: *Me Ajuda a adicionar itens no sort_p Porfavor. Ah Por favor alguém ensina ele?? Bom depois disso só nos resta RIR Da cara do RETARDADO :). HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHARIARIARIARIAIRHIAHIAHEIAHIEAHEIAHIEHAIEHAIEHIAHEIAHEA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucascfg 0 Postado 16 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2011 cade o site man cade o site coloca link ae:malvado:falo chau:yes: adoro o lass:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adilsonnaruto 0 Postado 18 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2011 ooowww, eu tive uma idéia! que tal todos vcs calarem a boca e espera pra ver no q da? pode dar certo, pode falir, pode ser fake, pode ser real. só esperem. n adianta discuti por uma coisa que ninguém sabe como ficará ainda. tanto um lado quanto o outro estão sendo crianças por este palavreado. espero que todos se respeitem, e vamo ver no q da. (ps: só volto nesse tópico dps q o GC sair/não sair, n adianta me chingar kk) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renato20100 0 Postado 19 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2011 to esperando esse GC sair do papel quanto isso vai ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 26 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 26 de Agosto 2011 Pô mano eu apoio o André e Tanbem a decisao do Ivo mais parem de brigar ae pf. Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados