Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Grand Chase Dragonforcer [ Detalhes ]

Compartilhar

Posts Recomendados

Grand Chase Dragonforcer [ Detalhes ] [ Atualizado ]

Pessoal Consiguir Trocar Qualquer Tipo De Skills E movimentos :D:D:D , Praquem N Acredita PF me adciona no msn E Vamos Rir Juntos Dos Otarios Que me chamaram de Inicante E vamo Esvaziar O GC EXPERTTTTTTTTTT , E Outra Coisa , Descobri Que É facil Adcionar Personagens , Entãoooo terá Muitos E Muitos Personagens Reformulados E Trocados !!! msn : [email protected]

grandchasedragonforce.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'-' n tenha garantia nisso alem domais vc ainda ta em fazer de desenvolvimentos e teste entao isso vai demora quando vc termina de construi ae nois vamos ve '-'

esvaziamento total .. sempre avera um que vai comtinua pq ja joga a muito tempo e tem uma conta ja boa

Link para o comentário

Vai esvaziar meu servidor com seu servidor com vpn?, servidor caseiro com hd fodido?.

Vá estudar antes de tentar se achar por saber criar um servidor de grand chase, que concerteza aprendeu lendo algum tutorial iniciante na internet.

Analfabetinho :)

seeya;)

Link para o comentário

PKdor,quem é você pra vim aqui dar lição de moral,e ainda falar merda?

É mesmo,o Expert vai esvazia qnd lança esse,pelo menos o Dragonforcer ñ reseta por motivos nada mais nada menos que um ''probleminha'' nos Itens .

O GC Expert sempre foi um lixo,a unica coisa que salvo foi o Ronan 4 Classe e uns itens lixosos que é impossivel de se ter.

Idai se ele leu um tuto iniciante?

Acho que mesmo sendo um iniciante,o server dele vai ser melhor que o lixo do Expert.

Pelo que vi,tá prometendo muito mesmo.

Futuramente Amy 4° Classe ,vai bombar .

E boa sorte ai andre :)

Para os invejosos,vão se fuder,pois n conseguem criar algo melhor,só falam.

Link para o comentário

Vai esvaziar meu servidor com seu servidor com vpn?, servidor caseiro com hd fodido?.

Vá estudar antes de tentar se achar por saber criar um servidor de grand chase, que concerteza aprendeu lendo algum tutorial iniciante na internet.

Analfabetinho :)

seeya;)

N Vô Brigar Com ninguem , Vo Editar O Tópico E tirar Esse "Em Breve O Esvaziamento DO EGC" , mais Depois Vamos Ver Quem É O Inciante , Todos Estão Falando Mal Demim Quero Ver Quando Lançar , Vo Entrar No Seu Servidor E Vê A Quantidade De Pessoas Que Estão Online E Rir De Sua Cara !!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkk cada coisa q eu vejo

pra começar, amy 4 classe, kkkkkkkk cai da cadeira de tanto rir, servidor em vpn, ri dmais, se o adm n tem dinheiro pra comprar um hd, imagina manter um dedicado, kkk

eu ri, vc fala mas n deve nem saber por itens no client do gc.

TU ÉH UM NUBI Q N SABE DE ND.

Att. Guarde

Link para o comentário

Como o Gafiao Disse é só uns problemas tecnicos e Pkdor Vai Pro Kct só Vem aki falar merda Cala boca que o servido de Vpn dps vai ser dedicado

e Tambem ja estamos resolvendo Isso e quantos as duvidas:

o gc ja ta Pronto??

Resposta: Está '-'

e o site ja ta terminando??

Resposta: Quase xD

Quando vai ficar Online??:em breve e tambem ja estaremos botando noos itens como quele pet que eskci o nomedo ultimo sistema de recompensas roboticas e o P.monkey Tambem Blezinha??

Vlw's Fuix...

e Pkdor...........MORRE DIABO!!

Link para o comentário

Como o Gafiao Disse é só uns problemas tecnicos e Pkdor Vai Pro Kct só Vem aki falar merda Cala boca que o servido de Vpn dps vai ser dedicado

e Tambem ja estamos resolvendo Isso e quantos as duvidas:

o gc ja ta Pronto??

Resposta: Está '-'

e o site ja ta terminando??

Resposta: Quase xD

Quando vai ficar Online??:em breve e tambem ja estaremos botando noos itens como quele pet que eskci o nomedo ultimo sistema de recompensas roboticas e o P.monkey Tambem Blezinha??

Vlw's Fuix...

e Pkdor...........MORRE DIABO!!

continuo rindo, vc mano, fica keto no seu cato, cala a boca, nao fale besteira, pra vc saber, nao vivemos de futuro, vivemos de presente, e enquanto o servidor de quinta estiver off line, vc n pode falar nada, oq adianta estar EM BREVE EM BREVE EM BREVE, nao quero ver respostas, kero ver acao, kd??

Link para o comentário

Primeiro não e impossivel de ter a amy 4 classe nada na vida e impossivel !!

Se você quiser e correr atrás e saber oque está fazendo vai ser dificil mais não o impossivel de que vocês falam!!

O grand chase dark ele e private e tem o zero e os outros porque um servidor brasileiro não pode ter e só saber fazer !!

E se ele está colocando Amy e jin te garanto pessoas da EGC que ele é mais esperto que vocês!

O servidor do andre vai ter amy e jin o EGC so tem o RONAN!!!

Lembre-se antés de criticar uma pessoa preucure pensar no que ela está fazendo!!

Pessoas da EGC dúvido que o servidores de vocês não começaram e um computador lixo !!!

È assim que começa e esse servidor dragon force concerteza vai ser bom mais vai ser muito bom se tiver "att"

todas as semanas e lançar novas classes que tem no BGC!

PKDor seu servidor vai esvaziar concerteza !!!

ATT: Thanatos !

@Edit

PkDor, você também começou lendo um tutorial vai dizer que você é o fodão e nasceu sabendo !!

Ta falando merda !!

Outra coisa esses cara só vão acreditar que tem amy quando entrar no servidor ai quando entrar vão até implorar pra ser da equipe !!

Escute oque eu estou falando,o servidor vai começar com vpn só no vpn vai esvaziar o EGC e quando estiver com dedicado vai esvaziar todos os GC's mais até um outro lançar melhor e com outras classe !!

ATT: Thanatos !!

Link para o comentário

ivogabriel,se não gostou,simples,fica com a merda do EGC,vc n tem direito de falar merda de um sv que nem lançou .

O EGC Tá on faz 1 ano ? Oh que legal --'

Mais não consegue ficar on 24 horas que sempre tem um bug ou erro.

Itens ? todos pra porra do Premium,eles só pensam em lucro,lucro e mais lucro,não pensam na diversão,e não aceitam a verdade.

E se você acha que é facil cria um sv,cria um então fodastico.

Acho que não vai deixar nem 3 minutos online , você não tem capacidade de criar um sv,o André e a equipe dele tem,mesmo tendo poucas pessoas , deve ter mais experiencia que a Expert Games.

E a Amy 4° Classe é bem possivel pra principio de conversa.

o Season 1 aceita 6 personagens e 22 Classes,porra tu acha que ñ dá ?

Files eles já tem

só falta implanta.

e também,o sv não será Season 1.5 e sim 1.8,com personagens da S2..

Eu testei , e aprovo muito,mesmo sendo VPN,é melhor do que GC Expert,e bugs só tem mesmo nos itens CASH na loja dentro do jogo ;.

Algo que eles estão arrumando .

Link para o comentário

ivogabriel,se não gostou,simples,fica com a merda do EGC,vc n tem direito de falar merda de um sv que nem lançou .

Itens ? todos pra porra do Premium,eles só pensam em lucro,lucro e mais lucro,não pensam na diversão,e não aceitam a verdade.

Acho que não vai deixar nem 3 minutos online , você não tem capacidade de criar um sv,o André e a equipe dele tem,mesmo tendo poucas pessoas , deve ter mais experiencia que a Expert Games.

Files eles já tem

só falta implanta.

Eu testei , e aprovo muito,mesmo sendo VPN,é melhor do que GC Expert,e bugs só tem mesmo nos itens CASH na loja dentro do jogo ;.

Voce fala tanta merda que nem um dedicado você tem o.O

Não duvido nada que seu server quando ficar on vai ser atacado no 1 dia ( eu estarei la testando sua proteção :D )

Também não gosto da expert porem você é igual ao SONG falou que colocou amy no server dele, postou umas SS e quando agente viu era montagem =/

So vou acreditar em vocês quando postarem um VIDEO pois fotos podem ser alteradas ^^

Beijos Me Liga

Link para o comentário

Crédo man , da ate nojo de ver uma coisa dessas ;

Gc do song foi o mais fail que eu ja vi , pq nem edita o "[ADM]Song" no paint ele sabe fazer direito , mas e vocÊ ele pelo menos postou uma print falsa mas posto rsrsrs

E vcs ? cade a prova que o server via vpn ( pra vária ) terá char da season 2? vc sabe pelo menos mexer em um script ?

Manda print do "site exclusivo" tbm ;D

Link para o comentário

Files eles já tem

só falta implanta.

Michetti eh nois entao, vou fazer questao de estar la testando a segurança desse servidor fail

e vc Gafiao, eu nao axo eu tenho certeza, eu crio qndo kizer, nao qndo uma criança aaxa q eu devo, eu era dono do gc ice, oq me diz???? SR FODAO, antes q fale merda o gc ficou on 7 meses, entao vc cala sua boca, q nem da staff tu eh, seu lixinho babador de ovo, uma pena babar ovo do lado errado, esse gc éh tao fail, q nem sabem diferenciar um servidor original licensiado pela KOG, no caso o gc dark, e nao um como o gc expert, q nao eh oficial, enttao se cala sua boca porq, vc n sabe nd doq vc está falando....

KISSES ME KALL

Link para o comentário

Michetti eh nois entao, vou fazer questao de estar la testando a segurança desse servidor fail

e vc Gafiao, eu nao axo eu tenho certeza, eu crio qndo kizer, nao qndo uma criança aaxa q eu devo, eu era dono do gc ice, oq me diz???? SR FODAO, antes q fale merda o gc ficou on 7 meses, entao vc cala sua boca, q nem da staff tu eh, seu lixinho babador de ovo, uma pena babar ovo do lado errado, esse gc éh tao fail, q nem sabem diferenciar um servidor original licensiado pela KOG, no caso o gc dark, e nao um como o gc expert, q nao eh oficial, enttao se cala sua boca porq, vc n sabe nd doq vc está falando....

KISSES ME KALL

OWNED

Tamo so esperando....

WAINTG......

Link para o comentário

Files eles já tem

só falta implanta.

Kara Para De Mentir , Vc Nunca Testo Meu Server , E Obrigado Por Alguns Elogios ! N Quero Confusão , Eu N Mando Print À Vcs Por Causa Do PC , E Outra Coisa , Claro Que Tenho DInheiro Pra Pagar A Besteirola Da VPS , N Pago Pq Ainda To Colocando E Editando Muitas E Muitas Coisas . Pf Da Pra Parar De Postar Aq , Parece Um Debate -'

Link para o comentário

ja virou debate a muito tempo.

mas responde o gafiao eh gm do seu sv??

Manin Nem Sei , Pq N Lembro Se Ele Me Add No msn Querendo Vaga -' , Tenho Problemas De Esquecimento kkkk , Mais O Server Ja To Fazendo Aqui , PQ Ganhei Otro Pc -'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.