Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação]Titulo incolocavel , favor ler o topico .[Reclamação]

LF2NET
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Reclamação/Sugestão] Sobre o cordenador Leozin[Reclamação/Sugestão]

Oque é isso ! ?

Quando eu vejo a área habbo na WEB CHEATS , eu so vejo conteúdo não funcional , os unicos funcionais , é da overlock e da union team ( Não estou falando algo contra vocês ) E ainda recebem mais comentarios nos topicos , humpf . Se querem fazer algo , leiam o resto do topico .

Solução

A solução , é botar uma área de habbo zone , para os mais compacitados , ou se não os membros daqui ajudarem , não comentando os posts dos outros , aqueles posts ridiculos , e sim so os funcionais .

Equipe piorando .

Você pode começar a ver isso , comecando pelo o cordenador : Leozin , que copiou a quick list de um membro , e deixou a com os links off , e tudo de ruim que tinha na mesma , e ainda se deu fixo , a equipe não ajuda

Resumo

Resumindo , precisamos retirar a equipe atual , repor uma nova ,e ajudarmos os forums , so postando coisas uteis , e agradecendo e comentando somente coisas úteis , deixando de lado aqueles posts ridiculos , comecando a ser retirado o leozin , de mod daqui dessa área habbo , e tambem vamos deixar os grupos as diferencas dos grupos de lado , e trabalhar em equipe , não falar mal dos outros grupos .

Se você lêu preste bem atenção nisso ... Isso inclui todos , até eu :B

Observações.

Observação ¹ :

Esse post , foi com total respeito a equipe , porem somente eu quiz ter liberdade de expressão , pois considero a WC uma ''Democracia''

Observação²

O link do topico do leozin é : http://www.webcheats.com.br/forum/habbo/989888-quick-list-da-area-habbo.html podem testar os links da quick list dele .

Observação³

Porfavor se possivel me contar por MNS : [email protected] , em razão pelo o caso .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, em relação a uma área apenas para Habbo, é muita coisa inviável, pois é uma área que não possui muito movimento, poucos tópicos são postados lá, a maioria é dúvidas e tutoriais, portanto não haveria muito conteúdo.

Sonbre a equipe, creio que você quis falar apenas de mim, irei explicar o que houve, pois você não sabe dos fatos do que aconteceu.

O membro Rickmil tinha 2 quick lists, uma na Jogos em Flash, e outra na área Habbo, mas por algum motivo que eu não sei, ele editou suas Quick Lists, substituiu todo o conteúdo de suas quick lists, por imagens (memes). Veja as quick lists dele:

Após ter editado os tópicos, criou um tópico em bate papo, o seguinte tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/989852-maior-trolada-da-webcheats-fixo.html

Ao meu modo de ver, ele quis trollar o fórum, então, bani ele, e repostei suas quick lists na área, pois não iria prejudicar uma área, por causa de um membro.

Não dei auto-fixo em meu tópico, apenas substitui um já fixado na área, os links offs, já estavam na Quick List atual, havia apenas um problema no endereço, já retirei os links offs da quick list, vocês membros poderão criar outra quick list se quiserem, desde que seja atualiza, e bem organizada, igual a este que eu "repostei".

Sobre mudar a equipe, criar uma nova staff, quem decide isto são os Administradores, e não você, membro e moderador algum, e a staff atual é excelente.

Não vejo mais o que se discutir aqui, já foi bem explicado, portanto estarei fechando o tópico, qualquer coisa, entre em contato comigo.

Fechado.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.