~Wesker! 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Manolos olha eu akie de novo com minhas fassanhas, quando pego equips Fod's em missão. Pra quem num lembra de Mim e de O Item que eu peguei no 1º Post ta akie o Link http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/996776-vc-ja-pego-um-item-assim.html http://img202.imageshack.us/img202/7122/grandchase2011080416293.jpg' alt='grandchase2011080416293.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] Ultimamente estou tendo Sorte com isso né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carksero 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Sortudoooo Eu quero mt um item desse Boom de mais! E com as 3 melhores propriedades yhul! Parabéns pelo drop ^^^ Abraç's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Nossa se isso fosse tão fácil né ? Muito difícil de pegar mesmo,uma chance em um milhão Que boa sorte você tem Valeu por compartilhar Até See yaa'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 4 de Agosto 2011 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Pra dizer a verdade já e.e Peguei pra minha elesis quase idêntico na ordem das propriedades =/ Ora amigo, indo desafio épico as vezes temos sorte de pegar algo assim ^^" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Wesker! 0 Postado 4 de Agosto 2011 Autor Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 E eu peguei 2 vezes isso, a 1º ta no tópico que eu coloquei no Link, é uma diadema do verme dragão pro ryan com as 3 propriedades que nem esse. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kolefi 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Eu tenho uma cota Cazeaje do Sieghart igualzinha essa. Mesmas proprieades na mesma ordem. Depois posto aqui pra vcs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeGean 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Comigo foi um pouco diferente, só que com outro item, com duas propiedades iguais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Assim ainda não mais eu tenho um que da Atk, Def, Def bem legal isso valeu por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~DiGow 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 As mesmas propriedades mas na calça* Thanatos pro zero ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blue.Fenix 5 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Eu só tenho equips de cash assim \fuuuuuuu Parabéns por sua sorte xD Só falta você ter elipse e crescente assim(Se você já não tem :rs:) Obrigado pelo print, Mikhail. Saudades de uma época que não volta. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.!BaRon! 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Nossa cara sortudo, ja caiu uma capa para mim mais eu não me lembro se os status eram os mesmo mais eu excluo todos os equipamentos porque eu tenho de CASH :nice: , mais isso e bom para as pessoas que não tem dinheiro para botar CASH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Comigo aconteceu uma situaçao diferente, na Loja aqueles dadinhos que ficam encima de comprar, pro item poder vir raro ou épico, veio épico com atk def e vit e era bota do general :D mas em missao ja consegui um equip épico atk def e vit mas era pra mari .-. (que eu não tenho) mas parabéns pela sorte espero que vc continue ficando cada vez melhor assim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teco41 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 bom eu axo q tenho bastante sorte eu axo o set do meu ryan e preticamente todo epico (menos arma e luva) o set do meu seig tbm e rox de + com varios itens assim vo coloca umas prints pra vcs ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rabittB 1 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Sim já cheguei a dropar itens assim. Mas o que mais me orgulho de ter ganho,e infelizmente foi vendido quando emprestei minha acc para um cara ir x1 com um outro... Era na season 3 ainda,era uma cota elísios épica. E o char pela qual ela era direcionada,o ryan,estava com pouco hp,veio 3 propriedades de vitalidade. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SYSSIZ 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 Porque fui gasta cash kkkkk nossa prefiro usa item de drop assim do que cash xDcash so pra visual talves... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teco41 0 Postado 4 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2011 bom vo colcoar + umas imagens pra vcs desfrutarem blz da minha sorte [/img][/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bi-bi 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Mano olha aqui oque drop para min. Mano eu tenho varios eumos cazeaje epicos com propriedades assim pra era normal ai eu vendia. E drop uma diade da passagem subeterrania. Imagens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Supernatural ~ 0 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 tenho itens cazeage do season 2 ainda akeles ke sobem com o nivel fuuuuuuuuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ϟ н є я т z ~ 1 Postado 5 de Agosto 2011 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2011 Ta você tem um pouco de sorte em ter dropado item épico. Porem tem itens bem melhores que esse =/ Como do S.R. Você pode pegar muito facil algum equipe de s.r. com eventos Eu por exemplo só me falta a calça e armadura para eu ficar full cash ( tirando os acessórios =S ) Mesmo assim se deu bem por ter dropado um item com essas propriedades rs ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados